Postado 31/07/2019 às 00:26 07/31, 2019 Este é um post popular. Um antes e depois . Há 7 anos atrás cheguei aos 108 kg , essa é a única foto da época . Não conseguia encontrar roupas que me servissem , não gostava de fotos , quase fiquei diabética , sempre tive problemas com o peso , passei grande parte da minha vida entre uma dieta e outra , emagrecendo e engordando até resolver mudar definitivamente . Comecei aos poucos , reduzindo a quantidade de comida , cortando as sobremesas , fazendo atividade física e meu peso foi diminuindo , emagreci , depois passei por um processo de ganho de massa muscular e perda de gordura até chegar na fase atual . Atualizado 07/08/2019 Me sigam no instagram: @mariaciciliacunha Editado 8/08/2019 às 01:20 08/8, 2019 por Maria Cicilia
Postado 3/08/2019 às 09:46 08/3, 2019 Simplesmente espetacular Maria, você perdeu metade do seu peso e ficou belíssima!!! Eu baixei de 108kg para 74kg, seguindo uma dieta lowcarb, com reposição hormonal e treinando muito também! Agora busco baixar o meu BF e ganho de massa magra. Fala um pouco da sua dieta e suplementação. Como foram os seus ciclos? Ficou muita pele no abdômen? Como você fez para resolver? Mais uma vez parabéns pelo progresso, e por sua disciplina e dedicação!
Postado 6/08/2019 às 03:11 08/6, 2019 Autor Em 30/07/2019 em 21:59, Vecchio disse: Parabéns! Em 30/07/2019 em 22:03, janio nunes disse: isso ai que e determinaçao Em 30/07/2019 em 22:06, Azyzz Br Remastered disse: Parabens Em 30/07/2019 em 22:25, mourrice disse: parabens Obrigada Em 03/08/2019 em 06:46, Manfrini disse: Simplesmente espetacular Maria, você perdeu metade do seu peso e ficou belíssima!!! Eu baixei de 108kg para 74kg, seguindo uma dieta lowcarb, com reposição hormonal e treinando muito também! Agora busco baixar o meu BF e ganho de massa magra. Fala um pouco da sua dieta e suplementação. Como foram os seus ciclos? Ficou muita pele no abdômen? Como você fez para resolver? Mais uma vez parabéns pelo progresso, e por sua disciplina e dedicação! Muito Obrigada ! Parabéns pra vc tbm por cada kg perdido ! Minha dieta tbm é de baixo carboidrato , já fiz com quantidade maior de carboidrato para ganho de massa muscular mas fico a maior parte do tempo low carb. Nunca tomei hormônios, de suplementos tomo beef protein, glutamina, creatina,cafeína,multi-vitamínico. No início tive muita flacidez sim, com o tempo ela foi diminuindo na medida que fui ganhando massa muscular,a flacidez e o aspecto de pele só melhoraram realmente depois que eu parei de consumir açucar, furar a dieta,fazer mais aeróbicos, não tive muita flacidez no abdômen porque a minha gordura era bem distribuída no corpo todo ahahaha ! Em 04/08/2019 em 02:20, thalesgodoy disse: Incrível!! Parabéns e realmente linda! Muito Obrigada !!!
Postado 1/09/2019 às 03:43 09/1, 2019 Porra, vi poucas mulheres assim na minha vida, parabéns tu conseguiu o que elas dizem "ain é feio", mas dizem porque não são capazes de atingir.
Postado 18/11/2019 às 20:01 11/18, 2019 Evolução espetacular!!! Parabéns pelo esforço e pelo lindo shape!
Postado 18/06/2020 às 22:47 06/18, 2020 UAUUUU!!! Nem parece a mesma pessoa!!! Evolução incrível, Maria!!! ? Se possível queria uma ajudinha sua... Perdi 15 kg recentemente, e agora, apesar de estar treinando pesado, ainda estou com muita flacidez na região dos culotes (onde minha gordura mais se concentrava) . Minha pele está com aquela consistência de ''gelatina'' chacoalhando quando ando, o que tem me desanimado bastante e me deixado muito frustrada ? Fiquei admirada como você perdeu esse peso todo e não aparenta ter tido sobra de pele! Você fez alguma cirurgia de retirada de excesso de pele? Você poderia me dar uma dica a respeito de como gerenciar essa questão da flacidez? Obrigada!
Postado 14/02/2022 às 18:46 02/14, 2022 Em 30/07/2019 em 21:26, Maria Cicilia disse: Um antes e depois . Há 7 anos atrás cheguei aos 108 kg , essa é a única foto da época . Não conseguia encontrar roupas que me servissem , não gostava de fotos , quase fiquei diabética , sempre tive problemas com o peso , passei grande parte da minha vida entre uma dieta e outra , emagrecendo e engordando até resolver mudar definitivamente . Comecei aos poucos , reduzindo a quantidade de comida , cortando as sobremesas , fazendo atividade física e meu peso foi diminuindo , emagreci , depois passei por um processo de ganho de massa muscular e perda de gordura até chegar na fase atual . Atualizado 07/08/2019 Me sigam no instagram: @mariaciciliacunha Parabéns, Maria. Continue!
Crie uma conta ou entre para comentar