Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção Hidrica


lucastrife

Posts Recomendados

bom dia,eu tenho um serio problema com retenção hídrica,queria dicas para poder lidar com isso seja com alimentação ou treinos,abaixo vou deixar explicado melhor minha condição física.
 

Atualmente estou afastado dos treinos por motivos pessoais,ando bastante ocupado com faculdade,curso trabalho etc,porem mantenho as 3 refeições básicas em dias,ai que entro no meu dilema,alguns dias por conta das obrigações diárias acabo por não ter tempo para comer no horário correto,notei que nesses dias meu "shape" fica mais enxuto,consigo ver ate algumas linhas como do tríceps peitoral etc,e quando me alimento normalmente o aspecto não fica tão bom assim no final do dia geralmente estou "inchado" mas ao acordar pela manha é como se sumisse o inchaço.

 

Minha alimentação

 

Café da manha: batata doce  (ou outra raiz) junto de outra fonte de proteina
almoço:padrão arroz feijao salada e uma proteina

jantar: geralmente repito a primeira refeição ou faço um mingau de aveia

obs: eu tenho o "leve" vicio por café bebo cerca de 3 a 5 xícaras por dia

obs: Mesmo quando estava ativo nos treinos eu sentia o mesmo efeito da retenção acredito que seja uma condição física minha

 

Peso: 90kg

Altura:1,80

 

enfim,eu já dei um Google sobre porem não achei nada de relevante ou que julgue confiável,se puderem me mandar algum link que fale sobre ou ate mesmo uma pagina aqui do bloog hipertrofia vai ser de grande ajuda,obrigado pela atenção  e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc nao citou uma coisa ali...qnto de agua vc bebe no dia? Por mais que possa soar contraditório, se hidratar bem ajuda a eliminar retenção.

 

Alem de melhorar este quesito, pode add alguns chás que ajudam na diurese...eu mando 1l de cha verde + cha de cavalinha..tsd

 

ps. excesso de sódio pode contribuir pra retenção tbm.

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...