Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros caídos, pescoço caído, costas parece um 's'


Viniy

Posts Recomendados

18 anos

1,66 de altura 

 

Preciso de ajuda, no momento não tenho condições de procurar um médico mas é algo que quebra muito com a minha autoestima.

Como podem ver no título tenho problema na postura,minhas costas é curvada,pescoço caído e ombros também. Estou fazendo academia vai fazer 4 meses e queria saber se tem algum exercício que eu possa fazer para resolver esse problema.Nao sei se RPG funciona,eu já tentei uns exercícios de alongamento por 1 semana não deu nenhuma diferença.Mas ainda não fiz o tal do RPG .

Ainda eu que sou baixinho ficar corcunda é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, você tentou alongar por UMA SEMANA e desistiu pq não viu resultado?? Daí complica né.. 

Desconsiderando que você possa ter algum desvio de coluna grave (que só um profissional pode te diagnosticar) o jeito é melhorar a postura com alongamento e fortalecimento do core..

Tem material aqui sobre isso e no youtube.. posições básicas de yoga também vão te ajudar a ficar mais reto e não precisa de nada além de um chão!

Se depois de ALGUNS MESES fazendo com frequência e você ainda estiver torto, daí vá procurar uma ajuda especializada.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma semana de alongamento não é nada, você necessita de meses de uma prática para corrigir o problema. E aliás deve ser por isso o seu outro problema, o de ter pouca força.

 

RPG, Pilates ou Yoga devem te ajudar a resolver esse problema com a coluna. Também não recomendaria você a utilizar pesos muito altos na academia por você já ter problemas de coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2019 em 17:05, Vitinho Sapo disse:

Mano, você tentou alongar por UMA SEMANA e desistiu pq não viu resultado?? Daí complica né.. 

Desconsiderando que você possa ter algum desvio de coluna grave (que só um profissional pode te diagnosticar) o jeito é melhorar a postura com alongamento e fortalecimento do core..

Tem material aqui sobre isso e no youtube.. posições básicas de yoga também vão te ajudar a ficar mais reto e não precisa de nada além de um chão!

Se depois de ALGUNS MESES fazendo com frequência e você ainda estiver torto, daí vá procurar uma ajuda especializada.

Abs.

Vou fazer isso então. Obg 

Em 22/07/2019 em 17:56, Mr Nobody disse:

Uma semana de alongamento não é nada, você necessita de meses de uma prática para corrigir o problema. E aliás deve ser por isso o seu outro problema, o de ter pouca força.

 

RPG, Pilates ou Yoga devem te ajudar a resolver esse problema com a coluna. Também não recomendaria você a utilizar pesos muito altos na academia por você já ter problemas de coluna.

Verdade uma semana não é nada,vou insistir mais amigo,obrigado.

Em 22/07/2019 em 19:50, Azyzz Br Remastered disse:

Tenta dar uma enfase na deltoide posterior as x o povo fica meio torto porque o anterior e muito desenvolvido em relacao ao posterior

É um ponto fraco meu inclusive

Em 22/07/2019 em 20:01, danielctb disse:

Na adolescência fui ao médico e disse que eu estava ficando corcunda e indicou que eu fizesse natação. Fiz um ano e depois passei para musculação e os exercícios de modo geral corrigiram a postura.

Top amigo,vou tentar em casa mesmo com alongamentos e RPG se não der certo o jeito e um médico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...