Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado com pouca força


Viniy

Posts Recomendados

Preciso de ajuda pra ganhar força

Altura:1,66

Peso:54,60

Idade:18

 

Antes (ano passado)eu ia com o objetivo de emagrecer e consegui perder uns kilos e consegui. Mas sempre tive pouca força  

Fiquei uns meses parado depois que emagreci e agora vai fazer quatro meses que estou indo sem parar com o objetivo de hipertrofia e força.Sempre pego pesado nos treinos e minha alimentação ta mais pesada que antes.Esse ano eu queria entrar no exército mas vou ter que desistir pois não consigo fazer uma barra sequer

Desde que eu comecei a treinar fazendo rosca direta com 5 kg,sim 5 kilos,quando aumento pra 6 sinto bastante dificuldade,me sinto envergonhado na academia porque não consigo evoluir nos pesos em nenhuma máquina. Eu tomo um antibiótico chamado Roacutan não sei se ele influência mas enfim.

Editado por Viniy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Viniy disse:

Preciso de ajuda pra ganhar força

Altura:1,66

Peso:54,60

 

Antes (ano passado)eu ia com o objetivo de emagrecer e consegui perder uns kilos e consegui. Mas sempre tive pouca força  

Fiquei uns meses parado depois que emagreci e agora vai fazer quatro meses que estou indo sem parar com o objetivo de hipertrofia e força.Sempre pego pesado nos treinos e minha alimentação ta mais pesada que antes.Esse ano eu queria entrar no exército mas vou ter que desistir pois não consigo fazer uma barra sequer

Desde que eu comecei a treinar fazendo rosca direta com 5 kg,sim 5 kilos,quando aumento pra 6 sinto bastante dificuldade,me sinto envergonhado na academia porque não consigo evoluir nos pesos em nenhuma máquina. Eu tomo um antibiótico chamado Roacutan não sei se ele influência mas enfim.

Mano faz o negocio no odio velho , tenta ficar com o maximo de raiva possivel antes de ir pra cima do peso , e nao fica com essa derrota na mente bota os 6 fica puto pkrlho e pensa vou fazer 20 com essa porra se sair 10-12 ta otimo , e ninguem tem que ter vergonha de estar comecando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano faz o negocio no odio velho , tenta ficar com o maximo de raiva possivel antes de ir pra cima do peso , e nao fica com essa derrota na mente bota os 6 fica puto pkrlho e pensa vou fazer 20 com essa porra se sair 10-12 ta otimo , e ninguem tem que ter vergonha de estar comecando

Ademais

Coma pra caralho

Muita carne vermelha

Massa

Arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano faz o negocio no odio velho , tenta ficar com o maximo de raiva possivel antes de ir pra cima do peso , e nao fica com essa derrota na mente bota os 6 fica puto pkrlho e pensa vou fazer 20 com essa porra se sair 10-12 ta otimo , e ninguem tem que ter vergonha de estar comecando

Vlw mano agora vou com sangue nos zoi

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ademais

Coma pra caralho

Muita carne vermelha

Massa

Arroz

Vlw mano já como muita massa tipo arroz vou começar a comer mais.tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano faz o negocio no odio velho , tenta ficar com o maximo de raiva possivel antes de ir pra cima do peso , e nao fica com essa derrota na mente bota os 6 fica puto pkrlho e pensa vou fazer 20 com essa porra se sair 10-12 ta otimo , e ninguem tem que ter vergonha de estar comecando

Você é fraco, lhe falta ódio. Essa frase nunca fez tanto sentido como agr kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Viniy disse:

mano já como muita massa tipo arroz vou começar a comer mais.tmj

Pode comer mais

Com muita proteína junto

Ordem de alimentação pra todas suas refeições

1 tome um shake de proteína

2 coma seus cargos

3 coma um puta pedaço de carne

4 coma o mato

5 coma mais carne

 

 

Ou procure o gomad e siga essa merda.

 

Pelo seu peso você não come muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Viniy disse:

Será que influencia no treino ?

50% de toda energia usada durante o treino depende do sistema cardiorrespiratório. Recuperação entre séries se torna mais rápida. E você não precisa de ATP só para o treino, para construir músculo seu corpo também vai usar ATP.

 

Além de aeróbio ajudar na recuperação ativa dos músculos.

 

Você poderia suplementar com creatina para ver se te ajuda no treino.

 

E faça aeróbio depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...