Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor hipercalorico?


Layne santos

Posts Recomendados

Publicidade

O melhor hipercalorico é aquele caseiro; use a imaginação

Paste de amendoim, leite, banana, etc...

Eu não recomendaria comprar né, mas vai de pessoa em pessoa. Como você não tem muito tempo,

vai de hipercalorico da  Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai ser um tiro no escuro se não tem dieta devidamente calculada. Pode ser que consuma o suficiente para ganhar musculo e gordura, por ser que consuma de mais e ganhe mais gordura que musculo.

 

De qualquer forma, se nao pode fazer caseiro, procure o hiper que mais tenha proteinas em relação aos outros hipers (e cuidado com a "brasileirada" na embalagens, aonde colocam valores para umas doses de 200g de hiper e não por scoop)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Layne santos disse:

não faço dieta pq é tudo corrido e mesmo comendo bastante não consigo comer o suficiente por falta de tempo e pra ser honesta de  vontade tb, gostaria de saber o melhor hipercalorico ou o menos pior??? alguém pode me indicar pfvr? pra quem deseja ganhar peso

O maior problema que eu vejo nos hipercalóricos, são os rótulos...já usei e é sempre assim: 600kcal, porém dai tem que adicionar umas 15 colheres de sopa. acho que você vai ter que pesquisar em algum site se tem algum que seja uma bomba de calorias literalmente, ou ingerir calorias desenfreadamente se você precisa ganhar peso. 

 

Por via das duvidas, esse tem um bom custo x benefício: Giant Mass 3 kg - Bodybuilders 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...