Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de algum médico na especialidade esportiva e ou endócrinologista


Dandam

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, alguma indicação de médicos na especialidade esportiva e ou endócrinologista ..  que não tenha frescuras para receitar ☠️ ?? Não estou afim de perder meu tempo em consulta onde não se pode falar em esteróides. Quero fazer um treino para hipertrofia, mas queria um suporte médico.

Sou do interior de São Paulo... Atibaia.  Valeu.

Editado por Dandam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Dandam disse:

Bom dia pessoal, alguma indicação de médicos na especialidade esportiva e ou endócrinologista ..  que não tenha frescuras para receitar ☠️ ?? Não estou afim de perder meu tempo em consulta onde não se pode falar em esteróides. Quero fazer um treino para hipertrofia, mas queria um suporte médico.

Sou do interior de São Paulo... Atibaia.  Valeu.

Andei dando uma pesquisada rápida, porém não encontrei algum médico esportivo na sua cidade. Talvez o jeito seja você entrar no doctoralia ou em algum site de convênios médicos e dar uma checada. A maioria dos endócrinos são contra esteróides, eles pensam que vai te matar se usar 2, 3 meses...exceto os casos onde a pessoa esteja com o fígado em estado deplorável, com uma cardiopatia gravissima, com um tumor desconhecido (anabolizantes aumentam câncer), dai é um problemão. Partindo do ponto que você esteja saúdavel, você é adulta e nenhum médico tem que se meter...Só cuidado pra não comprar coisa de laboratório underground, a procedência é altamente duvidosa. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dandam disse:

que não tenha frescuras para receitar ☠️ ?? Não estou afim de perder meu tempo em consulta onde não se pode falar em esteróides. Quero fazer um treino para hipertrofia

você quer fazer um treino, significa que nem treina ainda e já quer falar sobre aes ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, yCARE- disse:

você quer fazer um treino, significa que nem treina ainda e já quer falar sobre aes ? 

brother, entendo sua posição mas não sei se concordo com isso que você está dizendo...se ela for a um médico que seja inteligente e lúcido, ele vai explicar que a produção hormonal dela vai ficar bagunçada e alguns outros pequenos riscos a curto e médio prazo. Porém, as mulheres já são bombardeadas com hormônios sintéticos o tempo todo e nem se dão conta. Anticoncepcional é uma das classes medicamentosas que mais altera os hormônios femininos produzidos endogenamente e pílula do dia seguinte (levonorgestrel e afins) então nem se fala, não é a toa que chamam de "bomba" de hormônios. Se alguém orientar ela, não vejo porque não usar. Não tem nenhum mandamento bíblico decretando que tem que ser usado depois de 5 anos de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dandam disse:

Bom dia pessoal, alguma indicação de médicos na especialidade esportiva e ou endócrinologista ..  que não tenha frescuras para receitar ☠️ ?? Não estou afim de perder meu tempo em consulta onde não se pode falar em esteróides. Quero fazer um treino para hipertrofia, mas queria um suporte médico.

Sou do interior de São Paulo... Atibaia.  Valeu.

Procure por Nutrologo, um em minha cidade costuma receitar, acompanhei uma pessoa certa vez. Ele não atende mulheres que utilizam anticoncepcional se for seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...