Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disfunção erétil (com exames)


Posts Recomendados

1 hora atrás, MBD disse:


Sua prolactina está alta, bem acima do desejado. O ideal seria reduzir ela com cabergolina. 1 comprimido único de 0,5mg resolve.
Agora se tu sempre teve problemas com estradiol, é interessante investigar e ver o que pode estar causando isso.

Estradiol alto tende a elevar a prolactina também.

 

Existe algum colateral para o consumo desse medicamento? Tenho receio de tomar as escuras e ter um colateral em outra área. Abaixei o estradiol e subiu a prolactina, se eu baixar a prolactina pode mexer em outro lugar do eixo?

 

 

32 minutos atrás, danielctb disse:

Usa um tadalafila e seja feliz.

Apesar de que isso só irá marcarar o problema, mas pelo menos não joga sua auto estima lá no chão.

 

Estou tomando 6mg tdsd, já estava com o psicológico acabado por conta dessa disfunção erétil, as ereções matinais estão voltando, mas percebo o quão superficial é, o tesão tá lá em baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
14 minutos atrás, likecrazzy disse:

Existe algum colateral para o consumo desse medicamento? Tenho receio de tomar as escuras e ter um colateral em outra área. Abaixei o estradiol e subiu a prolactina, se eu baixar a prolactina pode mexer em outro lugar do eixo?

 

Se abaixar demais a prolactina pode não ser saudável.

Mas uma dose única não deve te afetar em nada, a não ser reduzindo a prolactina a níveis normais (7 a 12).

Tu faz uso de algum anti depressivo ou ansiolítico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MBD disse:

 

Se abaixar demais a prolactina pode não ser saudável.

Mas uma dose única não deve te afetar em nada, a não ser reduzindo a prolactina a níveis normais (7 a 12).

Tu faz uso de algum anti depressivo ou ansiolítico?

 

Nunca fiz o consumo de nenhum anti depressivo @MBD, minha preocupação é ter algum microadenoma por conta dessa prolactina alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, likecrazzy disse:

 

Nunca fiz o consumo de nenhum anti depressivo @MBD, minha preocupação é ter algum microadenoma por conta dessa prolactina alta 

 

Nesse caso você já sabe... Só consultando os médicos e fazendo ressonância.

MAS eu acho que nesse nível que está, não é o caso... Se fosse, estaria sempre alta, e bem alta... Mas, nunca se sabe.

De toda forma, consulte um médico e faça o exame para tirar a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Nesse caso você já sabe... Só consultando os médicos e fazendo ressonância.

MAS eu acho que nesse nível que está, não é o caso... Se fosse, estaria sempre alta, e bem alta... Mas, nunca se sabe.

De toda forma, consulte um médico e faça o exame para tirar a prova.

 

Comprei a cabergolina, 0,5mg 2 comprimidos, vou tomar hoje antes de dormir, vamos ver o que acontece... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

 

Se abaixar demais a prolactina pode não ser saudável.

Mas uma dose única não deve te afetar em nada, a não ser reduzindo a prolactina a níveis normais (7 a 12).

Tu faz uso de algum anti depressivo ou ansiolítico?

mano, acompanhei alguns posts seu, e vc parece manjar bastante com os ciclos, preciso de uma ajuda grande!! Tipo, to num ciclo e apareceu 2 nodulos no mamilo, eu n tava tomando anastro intra ciclo, mas agr to tomando 1mg dsdn de anastro e 40mg de tamox todo dia pra ver se some, me diz alguam rede social tua ou whatsapp pra gente trocar uma ideia? valeu manin!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Xaandz disse:

 me diz alguam rede social tua ou whatsapp pra gente trocar uma ideia? valeu manin!!

 

Aí é mais caro. Bem mais caro.

 

Abra um tópico relatando em detalhes seu problema para que os demais possam opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MBD disse:


Sua prolactina está alta, bem acima do desejado. O ideal seria reduzir ela com cabergolina. 1 comprimido único de 0,5mg resolve.
Agora se tu sempre teve problemas com estradiol, é interessante investigar e ver o que pode estar causando isso.

Estradiol alto tende a elevar a prolactina também.

 

Bom dia irmão @MBD. Fiz da maneira como você me recomendou, tomei ontem pela noite aproximadamente 21:00. Hoje acordei do mesmo jeito, libido baixíssima, com a mesma disfunção, fui dar uma lida e vi que a meia vida do remédio se dá em 60 horas, será que tem alguma relação? Pode ser que ainda não tenha feito efeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, likecrazzy disse:

 

Bom dia irmão @MBD. Fiz da maneira como você me recomendou, tomei ontem pela noite aproximadamente 21:00. Hoje acordei do mesmo jeito, libido baixíssima, com a mesma disfunção, fui dar uma lida e vi que a meia vida do remédio se dá em 60 horas, será que tem alguma relação? Pode ser que ainda não tenha feito efeito? 

 

Cara, primeira coisa, controla sua ansiedade.
Tu tomou o medicamento ontem, tenha o mínimo de bom senso e paciência né...

Se continuar ansioso assim, não vai ter prolactina e estradiol regulados que te deixem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MBD disse:

 

Aí tu já tá indo além do que deve. 
Quem foi que disse que baixar demais não tem problema?

Cuidado com os conselhos.

 

 

Não adianta ficar de bilu duro porém não ter orgasmo, prolactina tem função direta nisso. 

@MBD Segue informação sobre prolactina baixa em homens: https://clinicagera.com.br/prolactina-no-homem/

 

Trecho do artigo: " A prolactina baixa não provoca efeitos negativos, mesmo que a melhor opção seja mante-la no nível adequado. "

 

Saúde não é brincadeira mano, eu sempre leio e me informo antes de dar pitaco, e antes de pedir conselhos também. 

4 horas atrás, likecrazzy disse:

 

Bom dia irmão @MBD. Fiz da maneira como você me recomendou, tomei ontem pela noite aproximadamente 21:00. Hoje acordei do mesmo jeito, libido baixíssima, com a mesma disfunção, fui dar uma lida e vi que a meia vida do remédio se dá em 60 horas, será que tem alguma relação? Pode ser que ainda não tenha feito efeito? 

Eu acompanhei outro tópico que o MBD ajudou, mesmo problema com prolactina, e o cara lá reportou melhoras depois de 4 dias, então vamos acompanhar né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...