Postado 29/03/2010 às 20:43 03/29, 2010 eu já fiz algumas vezes em casa. MUITO mais barato.. mesmo, muito mais barato. e fica bem gostoso. ;D dá para alternar bastante, vou mandar a base: 200g aveia em flocos 200g floco de milhos (tipo corn flakes, sem açúcar.) aproximadamente 30~50g de linhaça (dourada, comum...) aproximadamente 60g de whey protein sem sabor 2 colheres de sopa de mel diluídas em meio copo de água 100~200g de castanhas, amendoas, uva passa, ameixas. 1 colher de chá de sal um pouquinho de açúcar mascavo modo de preparo: jogue a aveia, os flocos de milho, o whey protein, uva passas, ameixas...o sal e salpique açúcar mascavo. num saquinho ou pano, coloque as castanhas de sua preferência, feche bem e bata-as para quebrar. jogue junto com os outros ingredientes. despeje a água com mel e mexa com as mãos, até que forme uma coisa gosmenta (se precisar, coloque mais água e/ou mais mel, mas cuidado para não umidecer de mais). deve ficar uma pasta pesada e grossa de ingredientes. coloque tudo em uma forma grande untada com um pouco de óleo e espalhe bem. coloque no forno pré-aquecido por mais ou menos 10min, até ficar crocante, porém sem deixar queimar. tire do forno, quebre em pedaços e voi la. ;D fica bem gostoso e crocante. outras opções de ingredientes: ameixas secas uvas passas castanha do pará castanha de cajú amendoas flocos de cacau all bran canela em pó gergelin coco ralado maçã desidratada banana passa nozes e por aí vai. ;] Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 29/03/2010 às 20:55 03/29, 2010 que viagem ... como fica isso? tipo um pé de moleque ligth!?! auhauhauha muito interesante
Postado 29/03/2010 às 21:02 03/29, 2010 Autor fica igual granola industrializada. quando você quebra ela, fica crocante. não fica pastosa. no máximo cremosa e crocante. coloca com um leite e manda bala. o segredo é não deixar muito molhada que ela seca bem e fica bem boa. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 30/03/2010 às 00:04 03/30, 2010 Só de vc poder manipular o que vai botar nela já é melhor que industrializada, o preço é outro atrativo
Postado 30/03/2010 às 00:11 03/30, 2010 caramba lieg, você que faz essas receitas? tem noção do valor nutricional? bem legal mesmo, você devia ter status de ana maria braga Editado 30/03/2010 às 00:12 03/30, 2010 por maicol (veja o histórico de edições) Mais loko que o mario rodando na banana.
Postado 30/03/2010 às 00:14 03/30, 2010 Autor ahuahuihia eu pego algumas e geralmente adapto pro meu paladar, sempre tirando as gorduras e açúcares em excesso. puts, as vezes eu faço as tabelas nutricionais, mas geralmente tenho preguiça. não é difícil fazer, viu... mas é que eu odeio fazer qualquer continha. basicamente é só pegar o valor de cada alimento por g e somar com o dos outros e aí dividir pela quantidade que quer saber. só regrinha de três básica. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 30/03/2010 às 00:23 03/30, 2010 ahuahuihia eu pego algumas e geralmente adapto pro meu paladar, sempre tirando as gorduras e açúcares em excesso. puts, as vezes eu faço as tabelas nutricionais, mas geralmente tenho preguiça. não é difícil fazer, viu... mas é que eu odeio fazer qualquer continha. basicamente é só pegar o valor de cada alimento por g e somar com o dos outros e aí dividir pela quantidade que quer saber. só regrinha de três básica. Nossa velho essas receitas suas sao show de bola! Ja to comendo seu pao integral td dia, domingão agora vo manda essa granola ai pra ve oq q vira, pq como foi dito acima só de você manipular os ingredientes e saber exatamente oq ta comendo é outra história. fico grato The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 30/03/2010 às 11:54 03/30, 2010 Oloko, essa eu tenho que testar... Vlw Lieg Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/12/2010 às 17:42 12/8, 2010 show de bola vou tentar fazer hoje ^^ GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Crie uma conta ou entre para comentar