Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No quisito LIBIDO Proviron tem que ser usado para sempre ou quando a libido volta ao normal o uso pode ser suspendido?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Supermoderador

Pode ser utilizado sim. Não é tão comum, ao menos no brasil, mas fora tem bastante gente que utiliza sim.

 

Vai ter resultado esperado semelhante ao usar HCG ou testo (leia-se como adicionar hormônio no corpo). Temporariamente vai aumentar o hormônio desejado (no caso DHT), vai aumentar libido, mas ao sessar o uso vai cair a taxa do hormônio ao que provavelmente estava antes (sem contar no caso da testo que poderia ter suprimido o natural).

 

ou seja, proviron não cura, temporariamente ajuda. Normalmente se espera que por usar testo vc não iria precisar de proviron pois testo tb aumentaria DHT, então pessoalmente eu iria atrás de outros motivos para libido baixa com testo (é realmente só testo? qual ester? como está outros hormonios?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Proviron pode ser usado junto com testosterona exógena. Alterações na líbido também são decorrentes de prolactina (normalmente excesso, resolvido com cabergolina na maioria dos casos), estradiol muito baixo ou muito alto (controlado com um IA, pra ajudar) e dopamina, um neurotransmissor. Há um pessoal da área médica advogando a favor do uso de ocitocina sintética, parece melhor a libido também mas não li muito a respeito, tem que ver os relatos no youtube de quem já fez uso.

 

O Proviron se ligará fortemente ao SHBG, uma proteina das muitas que o fígado produz, e vai liberar uma maior fração de testosterona livre, melhorando a libido.

mesmo sendo oral, ele é bem tolerado e não vai te causar estragos como hemogenin e outros orais que são 17aa. usa as dosagens da bula ou se orientando pelo o que o pessoal dos foruns que tenham experiência fazem, não toma a cartela inteira.

 

Quanto a "cura", meu amigo... a única maneira de obte-la é voltando pro auge da adolescência, onde os hormônios estão em alta e as únicas flutuações que tem geralmente são pra melhor. qualquer coisa que tu use sintética, o teu corpo entende que não precisa fabricar e cessa a produção com o tempo. nossa testosterona é produzida nas células de leydig (apenas uma pequena parte nas adrenais) e por causa disso, você está submetendo o testiculo a parar de funcionar, por isso muitos sofrem com atrofia. não há nada de errado em usar testosterona sintética, mas saiba que não é a sua que está mais no comando, é a injetável que está fazendo esse papel...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...