Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glúteos crescendo mais que o quadríceps


Joel.s99

Posts Recomendados

Senhores, ultimamente tenho notado e escutado as pessoas falarem com relação ao desenvolvimento do meu glúteo, pois ele tem se desenvolvido com muita facilidade, mas infelizmente o quadríceps não vem acompanhando com a mesma intensidade, porém, não chega a ser algo gritante e desproporcional, mas já me sinto receoso e penso no futuro, pois preservo a simetria corporal. Isso é normal? Existe uma maneira de priorizar o desenvolvimento dos quadríceps isolando o glúteo? Se sim, quais seriam?

 

OBS: Creio que seja válido informar aos senhores que estou na metade de um ciclo de Dianabol e Enantato de Testo, o tal “desenvolvimento” visível do glúteo pode ser devido a retenção hídrica causada pelo Dianabol, mesmo meu bf estando bem baixo?

Editado por Joel.s99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Detalhe seu treino que talvez fique mais fácil de verificar como tem distribuído seus estímulos

 

Em 21/06/2019 em 19:22, lily pump disse:

preciso desse treino colega ?

Pics or didn't happened

 

Aproveite e poste seu treino TB

Abra um diário pra dividir o que anda a fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Detalhe seu treino que talvez fique mais fácil de verificar como tem distribuído seus estímulos

 

verdad, pode está fazendo um movimento compensatório

 

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Pics or didn't happened

 

Aproveite e poste seu treino TB

comassim, tudo? avaliação tbm? 

 

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

 

Abra um diário pra dividir o que anda a fazer

 

Olha eu tava pensando sim, mas não agora que vou entrar de férias por dois meses! Lily vai virar uma tuareg ? mas vou considerar mesmo ao voltar de viagem, vou precisar me reeducar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2019 em 14:05, MR. SKULL disse:

Normal mano. Tenho 60 de coxa e 34 de panturrilhas, isso sim é assimetria kkk. Me diz aí como está seu treino de pernas.

Atualmente estou utilizando o sistema de divisão de grupamentos ABCD

 

A- Peito e Costas

•Peito: Supino reto e inclinado, fly e crossover.

•Costas: Remada Alta comb com variação, remada com pulldown, pulley e fly inverso.

 

B- Perna

•Superior: Agachamento livre, lag press, flexora, extensora (ambas sentadas), e adutora/abdu eu faço treino sim/não

OBS: Todos 3 séries com 3 drops de -10 até falhar, mas no mínimo 7 repetições com o peso máximo.

•Panturra: Lag press e “descanso” na maquina sentado com 50kg

 

C- Bíceps, tríceps, ombro, trapézio e antebraço

•Bíceps: Barra W em pé, martelo, Halteres sentado

•Tríceps: Testa, Pulldown, Barra

•Ombro: (OBS: Meus ombros são muito largos, por isso tento pegar “leve”) Apenas Halteres e 3 séries com barra sentado

•Trapézio: Halteres

•Antebraço: Barra reta em pé

 

D- Aeróbicos

Cardio básico com 7 tiros de 1min esticados e 1 min de descanso

 

Como deu para perceber, não faço abdômen, pois mesmo não fazendo ele já é bem hipertrofiado, creio que por conta do bf baixo. Porém, acho minha cintura bem fina, algumas meninas da academia até dizem que queriam ter uma cintura igual, teria algum exercício para enlarguecer mais e deixar com aquele aspecto quadrado?

 

Dados complementares:

Altura —1.80

Peso  — 81kg

BF     — 7%

Espero ter sido o mais transparente possível :)

Em 21/06/2019 em 19:22, lily pump disse:

preciso desse treino colega ?

Tá aí ^^

 

Em 23/06/2019 em 10:43, Power_tr00 disse:

Detalhe seu treino que talvez fique mais fácil de verificar como tem distribuído seus estímulos

 

Pics or didn't happened

 

Aproveite e poste seu treino TB

Abra um diário pra dividir o que anda a fazer

 

Dá uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/07/2019 em 21:32, MattSilva99 disse:

O Agachamento livre pega muito glúteo. Se você faz ele como primeiro exercicio, experimente usar no final do treino de quadríceps.

Realmente, e é o exercício q eu ponho mais intensidade. Vou dar uma modificada, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...