Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

propionato de testosterona+trembolona

Posts Recomendados

Postado

Então galera vou ser bem.direto  , iniciei um ciclo  na terça feira , na quarta comecei a sentir dor de barriga e anciã de vômito ... 

Pq iniciei o ciclo ? Quero ganhos secos ...

Um amigo meu tá fazendo o mesmo ciclo sem tpc , só.como sou novo pesquisei muito por.cima e pensei pq nao...!!!

Então Amnha irei iniciar um acompanhamento e  ja organizar a tpc .. Mais a minha preocupação são as dor de barriga e a ancia de vomitos !.. 

Não seja tão crítico !

O que será essa dor e essa ancia  de vômito,  será que é por causa das aplicações?

Editado por otavio8138

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/06/2019 em 16:06, otavio8138 disse:

Então galera vou ser bem.direto  , iniciei um ciclo  na terça feira , na quarta comecei a sentir dor de barriga e anciã de vômito ... 

Pq iniciei o ciclo ? Quero ganhos secos ...

Um amigo meu tá fazendo o mesmo ciclo sem tpc , só.como sou novo pesquisei muito por.cima e pensei pq nao...!!!

Então Amnha irei iniciar um acompanhamento e  ja organizar a tpc .. Mais a minha preocupação são as dor de barriga e a ancia de vomitos !.. 

Não seja tão crítico !

O que será essa dor e essa ancia  de vômito,  será que é por causa das aplicações?

Mano, tu caiu na mesma burrice que eu, iniciar um ciclo com trembolona, brabo demais!

Resumidamente não vale a pena começar com trembolona, e se pá, trembolona não vale a pena NUNCA.

Costumam dizer que dor de barriga é sinal de que a droga é boa! Agora a ânsia de vômito é novidade pelo menos pra mim, mas deve ser colateral já.

Quer um conselho de amigo?! Troca a trembolona por outra coisa, aproveita enquanto é cedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.