Postado 28/05/2019 às 22:37 05/28, 2019 Pessoal eu nao sei se é só eu que ja tive essa duvida, mas se alguem souber informa nos ai Q conhecimento sempre e bom aprender Vcs sabem como manter o maximo de proteina em um file de peito de frango? Fritar no azeite, grelhado, cozido... sla. Se souberem comentem ai a experiencia Vlw rapaziada e nos
Postado 28/05/2019 às 23:13 05/28, 2019 Olha, se vc conseguir cozinhar o peito, desfiar e depois colocar no forno pra desidratar, vc vai ter mais proteína por grama. Vc vai eliminar a água e não vai utilizar gordura pra desidratar. Vc pode bater no liquidificador, vira uma farinha que vc pode usar para enriquecer omeletes, tortas, arroz, etc e etc... o que sua imaginação puder tanger. Aí, eu nem sei se seu tópico tá na sessão certa pq tem a guia de nutrição e receitas... dá uma olhada depois
Postado 28/05/2019 às 23:25 05/28, 2019 Supermoderador 47 minutos atrás, ChicoRola disse: Pessoal eu nao sei se é só eu que ja tive essa duvida, mas se alguem souber informa nos ai Q conhecimento sempre e bom aprender Vcs sabem como manter o maximo de proteina em um file de peito de frango? Fritar no azeite, grelhado, cozido... sla. Se souberem comentem ai a experiencia Vlw rapaziada e nos Todas estas formas mantêm a mesma quantidade de proteína no filé de frango.
Crie uma conta ou entre para comentar