Postado 23/05/2019 às 17:43 05/23, 2019 Boa tarde pessoal, estou em bc a alguns meses, atualmente estou em cruise de 400mg de testo/sem, irei iniciar mais um blast semana que vem. Fiz meus exames pra ver como estão as coisas, e o que me preocupou foi a questão do lh/fsh baixos, eu sei que isso ocorreria, porém gostaria de saber uma forma de aumentar, pois quero ter filhos um dia kk. Obs: Minha libido esta alta, não faltam vontade pra fazer o ato kk Duvidas: Como aumentar o lh e o fsh? O estradiol esta correto? A prolactina esta muito alta? Exames: lh e fsh: inferior a 0,20mui/ml Testo total: 1344,72ng/dl Prolactina: 14,2 E2: Inferior a 20pg/ml Sao os resultados necessários pra vcs me ajudarem, obg!
Postado 23/05/2019 às 18:51 05/23, 2019 Eles não irão aumentar NUNCA se continuar em BxC jovem. O que tu pode fazer é usar HCG, que é uma substância que IMITA o LH e estimula seus testículos. Porém LH e FSH irão continuar zerados pois há testo exógena e eles devem continuar assim. Se quer melhorar eles esqueça hormônios e faça uma boa TPC. Sua testo está BEM subdosada. 400mg era para bater pelo menos 2.000 de testo total. Troque de fonte.
Postado 23/05/2019 às 19:02 05/23, 2019 Autor Estou usando o enantato da Landerlan 250mg/ml , tomo 0,8 duas vezes na semana, porem na hora de tirar o ar da seringa sai um pouco, podemos contar 0,7ml ou seja 1,4ml por semana, acha q ta subdosada msm? Quanto a prolactina acha que ta alta? Agora, Renan30 disse: Estou usando o enantato da Landerlan 250mg/ml , tomo 0,8 duas vezes na semana, porem na hora de tirar o ar da seringa sai um pouco, podemos contar 0,7ml ou seja 1,4ml por semana, acha q ta subdosada msm? Quanto a prolactina acha que ta alta? @MBD
Postado 23/05/2019 às 19:36 05/23, 2019 33 minutos atrás, Renan30 disse: Estou usando o enantato da Landerlan 250mg/ml , tomo 0,8 duas vezes na semana, porem na hora de tirar o ar da seringa sai um pouco, podemos contar 0,7ml ou seja 1,4ml por semana, acha q ta subdosada msm? Quanto a prolactina acha que ta alta? @MBD Sub dosado sim cara... Bastante. Prolactina PODIA estar mais baixa, porém se tu não tem problemas com ela assim, não vejo porque mexer.
Postado 23/05/2019 às 20:09 05/23, 2019 Autor Fiz as contas direito e tou mandando 350mg por semana mano, sendo que fiz o exame na segunda feira e a ultima aplicação eu fiz na quinta passada, acha q a meia vida n pode ter interferido no resultado? ou tou tomando porcaria mesmo? to grilado pq eu tomo da lander e confiro no site e tudo bate certinho, ate o negocio de raspar la na caixinha @MBD
Postado 23/05/2019 às 20:11 05/23, 2019 1 minuto atrás, Renan30 disse: Fiz as contas direito e tou mandando 350mg por semana mano, sendo que fiz o exame na segunda feira e a ultima aplicação eu fiz na quinta passada, acha q a meia vida n pode ter interferido no resultado? ou tou tomando porcaria mesmo? to grilado pq eu tomo da lander e confiro no site e tudo bate certinho, ate o negocio de raspar la na caixinha Nesse caso como havia aplicado a mais tempo, faz sentido.
Postado 23/05/2019 às 20:22 05/23, 2019 Autor Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? 3 minutos atrás, Renan30 disse: Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? @MBD
Postado 23/05/2019 às 20:29 05/23, 2019 6 minutos atrás, Renan30 disse: Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? @MBD Tendo em vista as novas informações de dose e datas de aplicação e do exame, não deve ser sub. Ao meu ver está até baixo, poderia estar maior... Não sei se está usando o IA, se estiver, pode espaçar um pouco mais a dose.
Postado 23/05/2019 às 20:54 05/23, 2019 Autor 32 minutos atrás, Renan30 disse: Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? @ 24 minutos atrás, MBD disse: Tendo em vista as novas informações de dose e datas de aplicação e do exame, não deve ser sub. Ao meu ver está até baixo, poderia estar maior... Não sei se está usando o IA, se estiver, pode espaçar um pouco mais a dose. Estou usando sim, vou espaçar então, obrigado pela ajuda.
Postado 23/05/2019 às 21:51 05/23, 2019 1 hora atrás, MBD disse: Tendo em vista as novas informações de dose e datas de aplicação e do exame, não deve ser sub. Ao meu ver está até baixo, poderia estar maior... Não sei se está usando o IA, se estiver, pode espaçar um pouco mais a dose. Irmão tudo bom, sei que tu é um dos moderadores com mais influência no fórum, preciso falar contigo sobre um problema que estou tendo, se me puder passar nem que seja teu email, o meu é [email protected]
Postado 24/05/2019 às 14:15 05/24, 2019 16 horas atrás, Belinyan28 disse: Irmão tudo bom, sei que tu é um dos moderadores com mais influência no fórum, preciso falar contigo sobre um problema que estou tendo, se me puder passar nem que seja teu email, o meu é [email protected] Se tens um problema, abra um tópico na área efeitos colaterais com suas dúvidas, assim todos podem contribuir. É pra isso que serve o fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar