Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Trembo E


Posts Recomendados

1 hora atrás, Marcelo Shin disse:

Aí no caso seria 3 aplicações trembo. (Não vejo necessidade em começar com 2 semanal)

E testo 500mg msm ?

Recaptulando a TPC..

HCG intra ciclo

Tamox 30 dias depois da última picada ?

Extender mais o ciclo não da não né? Hauahau #Cicloeterno

HCG não tem tanta necessidade assim viu, só se vc tiver pressa de ser pai ou suas bolas atrofiarem.

Eu não recomendo o uso de trembo por períodos maiores que 12-14 semanas, ela mexe com muita coisa no teu organismo.

Se quiser manter testo em cruise, ok, é uma boa.

Pode manter 2x na semana a trembo, já que é enantato, faz as aplicações junto com a testo.

1 hora atrás, Marcelo Shin disse:

Exemestano é um bom inibidor ou melhor outro?

SIm é bom, da menos rebote que o anastro, mas tem gente que tem problemas em ajustar a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Alisson Moura disse:

12-14 semanas

Creio que não vou passar disso não.. 30ml somente

20 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Pode manter 2x na semana a trembo, já que é enantato, faz as aplicações junto com a testo

Tu fala depois do ciclo? 

Eu pensei em abaixar a dose mas não sei se continuo no Enantato.  Tem uma dica pra me dar?

Tenho oxandrolona aqui kk mas acho que não vai suprir

1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

exemestano é um IA mt potente

Sim sim irmão kk eu vi na farmácia que ele é meio complicado administrar corretamente.. Vou partir pra um oral que fica mais fácil.. basicamente é  meu primeiro 'ciclo de verdade'

Só queria agradecer a geral que tá me dando uma força. Esse ciclo promete ser o melhor kkk vlw msm galera, de coração. 

 

Bora deixar o shape 'empedrado'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Pode manter enantato sim.

Minha mulher tá louca querendo meu oxan pô kkk jogar ele não seria interessante?

35 minutos atrás, Alisson Moura disse:

 se vc tiver pressa de ser pai ou suas bolas atrofiarem.

Esqueci de dizer.. tenho 2 filhas já mas pretendo ter um menino.. pode atrofiar não pai kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelo Shin disse:

Minha mulher tá louca querendo meu oxan pô kkk jogar ele não seria interessante?

Esqueci de dizer.. tenho 2 filhas já mas pretendo ter um menino.. pode atrofiar não pai kkkkk

Pode jogar a ox tb, porém eu entendo cruise como um período de descanso pro teu corpo, combinando várias drogas vc não daria esse repouso, certo?

Então guarde o HCG pra quando for fazer mais um filho, tem erro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

combinando várias drogas vc não daria esse repouso, certo?

Realmente..  vai ser presente de dia dos namorados pra ela então kk

Irmão.. depois de um ciclo de trembo (se não houver muitas alterações) quando tudo estiver normalizado, a estratégia é mudar de drogas ou posso ciclar novamente trembo porém mudando a testo?

pra não ficar massivo talvez a mesma testo..

 

Essa é empolgação que preciso conter.. sempre vou pensando lá na frente e acabo sobrecarregado. Erro meu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Pode manter 2x na semana a trembo, já que é enantato

Sobre isso.. preferi Enan pq bate mais lento.. acetato bate mais rápido porém colateral vai mais rápido tb.. mas sempre fui bem tolerante nessa parte.

Mas se eu usar 2x semana seria 4ml trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelo Shin disse:

Essa é empolgação que preciso conter.. sempre vou pensando lá na frente e acabo sobrecarregado. Erro meu ?

Muito pelo contrário, tem que pensar assim mesmo, pensar e planejar com antecedência.

Eu gosto da trembo mas uso ela somente em pré contest. o resto do ano eu uso deca.

Depende da estratégia, do que vc definir no planejamento.

 

1 minuto atrás, Marcelo Shin disse:

Sobre isso.. preferi Enan pq bate mais lento.. acetato bate mais rápido porém colateral vai mais rápido tb.. mas sempre fui bem tolerante nessa parte.

Mas se eu usar 2x semana seria 4ml trembo?

depende da concentração que a droga tem e qual vc quer usar.

A sua trembo é 150mg/ml? então seria 3ml pra ter 450mg, ou 2ml pra 300mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Muito pelo contrário, tem que pensar assim mesmo, pensar e planejar com antecedência.

Eu gosto da trembo mas uso ela somente em pré contest. o resto do ano eu uso deca.

Depende da estratégia, do que vc definir no planejamento.

 

Ainda tô analisando como meu corpo reage.. mas um shape estilo o do Leo Stronda me agrada muito.

Deca retém muito em vc ou não?

A da Muscle não sei se é subdosada ou a dieta em si.. mas não está retendo tanto não.. pelo que o povo falava parece que era só tomar e virar uma bola.. acho que pra isso só com um off daqueles ou uma dieta +- e pré disposição pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...