Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Acetato de metenolona ?


Posts Recomendados

Olá galera !!

 

Estou em busca de um esclarecimento sobre as tais drogas.

 Pretendo fazer meu primeiro ciclo apenas com drogas orais para ver como respondo aos esteroides, pois assim a qualquer momento posso cessar o uso caso dê algo errado. As drogas que pesquisei e de certo modo estudei foram a Oxan e o Acetato de Metenolona(primobolan oral), ambas são drogas com efeitos estéticos parecidos, ou seja, ganhos moderados e alta queima de gordura, alem de não reduzirem tanto o eixo e não terem efeitos colaterais dos estrogênios. 

  Meu objetivo com esse ciclo e obter ganhos secos e moderados, para não dizer pequenos kk , com uma certa diminuição de bf. Pretendo ciclar quando estiver com 12% de bf com o objetivo já mencionado. Treino a bastante tempo, cerca de 5 anos e nunca utilizei nenhum recurso ergogênico. Quanto a dieta, vou começar com um leve saldo calórico, devido a  facilidade que tenho para ganho de massa gorda e massa muscular depois vou regulando ela de acordo com a resposta corporal. Além disso, vou monitorar meu ciclo com exames. 

 

Quanto ao ciclo:

Até então pretendo;

 

1-6 50 mg Oxan

2-6  50 mg Proviron 

 

ou 

 

1-4  100 mg Acetato de Metenolona

2-4 50 mg Proviron

 

Vou utilizar proviron para um possível queda de libido em qualquer um dos ciclos e quato a tpc vai variar de acordo com os exames pós-ciclo. Mas basicamente se baseia em :

 

6-8 40mg Tamoxifeno 

8-10 20mg Tamoxifeno 

6-12 1000mg Tribulus Terrestris

6- 10 200mg Silimarina 

 

Meu bf hoje e de 14% e estou em fase de cutting, e com esse ciclo busco um bulking "limpo"

 

OBS: Sei que essas drogas se encaixam melhor em cutting.

 

Basicamente minha dúvida é : QUAL A MELHOR DROGA ENTRE AS DUAS PARA OBTER MAIS GANHOS E QUEIMAR MAIS GORDURAS ?  se baseando nos ciclos citados.

 

 Idade : 23

- Altura: 1,86

- Peso: 87 kg

- Medidas

Braço: 38 cm ( sem forçar )

Cintura 81 cm

Peitoral 102 cm

Coxa : 59 cm

- Percentual de gordura(BF) atual : 14%

- Tempo de treino : 5 anos

- Objetivo : Ganhos secos

 

OBRIGADO A TODOS !!! 

Editado por Henrique Vasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

1-6 50 mg Oxan

 

eu iria de oxandrolona porem não assim, tem um relato mt bom de oxandrolona q utiliza esse protocolo aqui:

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 50 mg

3ª semana – 60 mg

4ª semana – 60 mg

5ª semana – 75 mg

6ª semana – 75 mg

7ª semana – 80 mg

Não vejo necessidade de utilizar proviron, vejo muita gente comentar que geralmente a queda de libido em um ciclo assim é mais psicológico, 

38 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

6-12 1000mg Tribulus Terrestris

 


se é que tribulus funciona, grande parte do fórum diz q é placebo apenas. 

vou deixar o relato abaixo para voce dar uma lida sobre o protocolo q citei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

QUAL A MELHOR DROGA

Sou um pouco cético quanto ao uso de drogas orais sem testo como base, porém....

Eu iria de oxandrolona.

60mg dps subiria pra 80mg.

Se não tem problema com custo, pode ir tranquilo.

51 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

6-12 1000mg Tribulus Terrestris

economize seu dinheiro aqui.

 

52 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

1-6 50 mg Oxan

Eu faria:

1-2 60mg

2-4 70mg

4-6 80mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Alisson Moura disse:

economize seu dinheiro aqui

Apenas tamoxifeno e silimarina então ? E quanto ao eixo ? proviron não ajudaria com a diminuição de libido já que que são doses maiores ? Valeu

42 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

se é que tribulus funciona, grande parte do fórum diz q é placebo apenas. 

Ashwagandha é uma boa para substituir ? Já que ela comprovadamente ajuda a elevar a Testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

Apenas tamoxifeno e silimarina então ? E quanto ao eixo ? proviron não ajudaria com a diminuição de libido já que que são doses maiores ? Valeu

Ashwagandha é uma boa para substituir ? Já que ela comprovadamente ajuda a elevar a Testo

 

FITOTERÁPICOS COM OBJETIVO DE AUMENTAR TESTO SÓ FUNCIONA PARA QUEM ESTÁ COM DISFUNÇÃO HORMONAL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bamor disse:

ITOTERÁPICOS COM OBJETIVO DE AUMENTAR TESTO SÓ FUNCIONA PARA QUEM ESTÁ COM DISFUNÇÃO HORMONAL !

 No pós-ciclo a testo vai esta baixa devida a inibição parcial ou total que o ciclo pode causar, seria considerada um disfunção hormonal , não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

 No pós-ciclo a testo vai esta baixa devida a inibição parcial ou total que o ciclo pode causar, seria considerada um disfunção hormonal , não ?

 

Acredito que sim, pensei q estivesse falando q iria utilizá-lo intraciclo c a oxan. Mas de qualquer forma, o tamoxifeno já tem efeito na recuperação do eixo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bamor disse:

Acredito que sim, pensei q estivesse falando q iria utilizá-lo intraciclo c a oxan. Mas de qualquer forma, o tamoxifeno já tem efeito na recuperação do eixo

Mas ..um "soldado" a mais para recuperar o eixo é sempre bem vindo kk , como o custo desse fitoterápico é baixo, pensei em acrescenta-lo .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

Ashwagandha é uma boa para substituir ? Já que ela comprovadamente ajuda a elevar a Testo

Não há porque usar para elevar a testo, ashwagandha aumenta libido, disposicão (ai entraria intra ciclo caso sinta os sintomas de baixa na libido) não necessariamente esta ligada diretamente a um aumento de testosterona, é um afrodisíaco como maca, mucuna, rhodiola, entre diversos outros fitos, apenas tamoxifeno deve resolver seus problemas. 

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...