Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Bulking - 3000kcals Rumo aos 80kg


sandroca

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/05/2019 em 12:35, A.Costa disse:

Tá parecendo modelo de dieta do Stein.

Acho que vai ser um pouco dificil chegar aos sem ciclar e com um BF baixo, vou aguardar a opinião de quem entende de ciclos kkkkkkk

Com um superávit tão baixo, vai demorar pra chegar aos 80kg.

 

Brother, muito obrigado.....eu meio que fraudei um pouquinho a dieta, botei uma meta de 3.000kcal o superavit está ligeiramente maior do que o informado mas eu esqueci de mudar e esqueço realmente isso diariamente.

 

Em 10/05/2019 em 16:33, Bamor disse:

Dieta tá boa, só ajustaria um pouco os macros,

200g de proteína, 52 de gordura e 440g de carbo

3030kcal.

Pra cima, sem medo de ser feliz.

Mantém atualizado aqui.

Boa sorte mano, acompanhando!!

 

 

Eu estou tentando manter a Base de 40% pra Carbo e 30% pra proteina e Gordura. Até o momento tenho tido sucesso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2019 em 18:17, sandroca disse:

Fala Rapaziada,

Estou na saga pra chegar aos 80kgs.

 

Altura: 1,69 m

Peso Atual: 76,5 Kgs

BF: ???

 

O quê vocês acham? Aguardo a opinião dos senhores.

 

ix5vind.jpg

 

 

SVkiBsJ.jpg

Blz Sandroca, men tanbém tava estudando, pesquisando e apanhando um pouco pra montar minha dieta bulking, antes utilizava uma que nbão media macro nem kcal éra na sorte kkk, então resolvi mudar, depois da uma olhada no meu topico e se tiver alguma dica pra ajudar é bem vinda: 

voltando eu adicionaria um multivitamínico growth já que vi que não come vegetais; que tá 30 conto e dura 3 meses mandando 2 caps por dia.

tanbém mandaria uma caseína caseira antes de dormir, achei um pouco fraca a janta para segurar toda noite até acordar sem catabolizar.

sei que caseína é caríssima ainda mais decente, mais aprendi a fazer uma apenas com leite, 1 litro de leite rende 200g de produto com 26g Proteína Caseína pura, eu utilizo para fazer o leite desnatado por ser mais barato aqui custa 2.69, logo 2.69 dão 26g de proteina caseína.

Segui o link passo a passo: 

 

 

 

 

Editado por P.H NPNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2019 em 23:20, Frank' disse:

Apesar de eu seguir a filosofia da dieta flexível, achei bacana a dieta. Só acrescentaria alguns legumes e vegetais,

 

Opa brother, a troca de experiências é sempre válida, de fato não sou muito fã de legumes e vegetais, mas vou fazer disso uma rotina.

Em 18/05/2019 em 12:35, P.H NPNG disse:

Blz Sandroca, men tanbém tava estudando, pesquisando e apanhando um pouco pra montar minha dieta bulking, antes utilizava uma que nbão media macro nem kcal éra na sorte kkk, então resolvi mudar, depois da uma olhada no meu topico e se tiver alguma dica pra ajudar é bem vinda: 

 

Excelente!!!
Vou dar uma pequena reformulada nessas questões e continuar minha luta rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sandroca disse:

 

Opa brother, a troca de experiências é sempre válida, de fato não sou muito fã de legumes e vegetais, mas vou fazer disso uma rotina.

 

Com certeza, todos podemos aprender um com o outro. Em relação aos vegetais, gosto de incluir bastante, até mesmo pra dar uma variada nas refeições. 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2019 em 18:17, sandroca disse:

Fala Rapaziada,

Estou na saga pra chegar aos 80kgs.

 

Altura: 1,69 m

Peso Atual: 76,5 Kgs

BF: ???

 

O quê vocês acham? Aguardo a opinião dos senhores.

 

ix5vind.jpg

 

 

SVkiBsJ.jpg

Como o amigo disse.. eu colocaria mais legumes e vegetais.. mas tá top irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...