Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita dor, calombo após aplicação


Posts Recomendados

Boa noite galera.. seguinte

   Estou em um ciclo de propinato e stano. 4 semana de ciclo

  Segunda feira fiz uma aplicação de propinato de testo (king) no glúteo esquerdo.

   Na terça eu já estava com bastante dor e vermelhidão no local, ontem piorou a ponto do local ficar quente, e eu me senti um pouco mais quente que o normal..

  Hj senti que o calombo (que estava bem grande) deu uma diminuída, e a dor deu uma pequena melhora .. 

  Mais o local ainda está vermelho, e doendo bastante, fora que estou me sentindo relativamente quente..

  Ainda n tomei nenhum medicamento. Amanhã ia começa a passar Cataflam no local.. pensei em tomar cefalexina ( trabalho em farmácia , consigo comprar )

  Já fiz vários ciclos. Mais e a primeira vez que me aconteceu isso.. não sei oq fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estive conversando com minha esposa..vai lembrei.. que tive uma dor de garganta essa semana.. e fiquei bem não.. e provavelmente a febre seja disso , já q n tomei nenhum medicamento. 

  E oq eu acho que causou isso foi pq errei as aplicações.. era pra ter aplicado nos deltóides e acabei aplicando no glúteo.. com apenas um dia de descanso..

  Nesse momento sinto que a dor diminuiu e não está quente como antes o local..

  O caroço é grande.. espalhado .. n é um nódulo inchaçado em apenas um ponto.. o vermelhidão queria tirar foto para mostrar.. mais não está saindo nas fotos..

  Se alguém puder me ajudar pfvr colabora.. estou bastante nervoso. Com medo de ser um abscesso..

  Quando passo o dedo da a impressão que a pele está fina.. pq fica a marca branca de onde o dedo passa .

  O caroço e bastante rígido.. lembra o caroço que fica normalmente.. só que bem maior.. kk

Editado por Sr caboclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj acordei e não está mais vermelho.. e a dor está bem melhor.. agora o caroço ao ainda está grande.. mais sinto que ele está um pouco menor..apertando em volta dele percebo que está menos dolorido , e menor..zero febre no corpo e local..

Editado por Sr caboclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O local volto a fica vermelho.. e febre local.. 

  Acho que vou procurar um médico.. estou com minha filha de 1 ano e não tenho com quem dx ela. Ai tô com medo de espera mais um dia e piorar

Esse e o 4 dia.. apesar da dor e tamanho do caroço terem diminuído. Ainda estou preocupado..

  Alguém já passou por isso ? Oq o médico vai fazer? Vou no upa aqui da cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal ficar um nódulo dolorido ainda mais pq vc mandou 2 aplicações seguidas no mesmo local testo e stano, caso sinta uma massa palpável e mole como se fosse pus e se a dor for latente acompanhada da inflamação dos gânglios linfáticos da virilha, pescoço ou axilas procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recomendação é nunca misturar stano (aquoso) com testo (óleo) na mesma seringa, no caso você misturou só que dentro do músculo o que gerou uma solução complicada para o corpo absorver, de certo vai gerar um tecido fibroso após desinflamar minha recomendação é que não use nunca mais este spot pois a chance de complicar de novo é alta, no mais pode tomar uma maxsulid de 12 em 12 hrs, aplicar bolsa de água quente 3 vezes ao dia por 10 minutos e passar hirudoid 3 vezes ao dia tbm, até segunda deve estar 90% melhor boa sorte ai parceiro. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...