Postado 2/05/2019 às 23:00 05/2, 2019 Boa noite galera.. seguinte Estou em um ciclo de propinato e stano. 4 semana de ciclo Segunda feira fiz uma aplicação de propinato de testo (king) no glúteo esquerdo. Na terça eu já estava com bastante dor e vermelhidão no local, ontem piorou a ponto do local ficar quente, e eu me senti um pouco mais quente que o normal.. Hj senti que o calombo (que estava bem grande) deu uma diminuída, e a dor deu uma pequena melhora .. Mais o local ainda está vermelho, e doendo bastante, fora que estou me sentindo relativamente quente.. Ainda n tomei nenhum medicamento. Amanhã ia começa a passar Cataflam no local.. pensei em tomar cefalexina ( trabalho em farmácia , consigo comprar ) Já fiz vários ciclos. Mais e a primeira vez que me aconteceu isso.. não sei oq fazer..
Postado 3/05/2019 às 03:15 05/3, 2019 Autor Estive conversando com minha esposa..vai lembrei.. que tive uma dor de garganta essa semana.. e fiquei bem não.. e provavelmente a febre seja disso , já q n tomei nenhum medicamento. E oq eu acho que causou isso foi pq errei as aplicações.. era pra ter aplicado nos deltóides e acabei aplicando no glúteo.. com apenas um dia de descanso.. Nesse momento sinto que a dor diminuiu e não está quente como antes o local.. O caroço é grande.. espalhado .. n é um nódulo inchaçado em apenas um ponto.. o vermelhidão queria tirar foto para mostrar.. mais não está saindo nas fotos.. Se alguém puder me ajudar pfvr colabora.. estou bastante nervoso. Com medo de ser um abscesso.. Quando passo o dedo da a impressão que a pele está fina.. pq fica a marca branca de onde o dedo passa . O caroço e bastante rígido.. lembra o caroço que fica normalmente.. só que bem maior.. kk Editado 3/05/2019 às 03:17 05/3, 2019 por Sr caboclo
Postado 3/05/2019 às 09:48 05/3, 2019 Autor Hj acordei e não está mais vermelho.. e a dor está bem melhor.. agora o caroço ao ainda está grande.. mais sinto que ele está um pouco menor..apertando em volta dele percebo que está menos dolorido , e menor..zero febre no corpo e local.. Editado 3/05/2019 às 09:49 05/3, 2019 por Sr caboclo
Postado 3/05/2019 às 10:51 05/3, 2019 Opa. Velho, utiliza a pomada hirudoid no local do calombo até 3x ao dia. Melhora absurdos. Nao precisa utilizar nenhum outro remédio não.
Postado 3/05/2019 às 10:57 05/3, 2019 Autor Oi irmão valeu.. estava preocupado. Mais com mm o está melhorando achei q n devia ser abscesso.. e muito provavelmente foi uma complicação do stano.. vou comprar.. obrigado
Postado 3/05/2019 às 12:42 05/3, 2019 Autor O local volto a fica vermelho.. e febre local.. Acho que vou procurar um médico.. estou com minha filha de 1 ano e não tenho com quem dx ela. Ai tô com medo de espera mais um dia e piorar Esse e o 4 dia.. apesar da dor e tamanho do caroço terem diminuído. Ainda estou preocupado.. Alguém já passou por isso ? Oq o médico vai fazer? Vou no upa aqui da cidade
Postado 3/05/2019 às 13:11 05/3, 2019 é normal ficar um nódulo dolorido ainda mais pq vc mandou 2 aplicações seguidas no mesmo local testo e stano, caso sinta uma massa palpável e mole como se fosse pus e se a dor for latente acompanhada da inflamação dos gânglios linfáticos da virilha, pescoço ou axilas procure um médico.
Postado 3/05/2019 às 13:30 05/3, 2019 Autor Na verdade e bem duro.. e como um músculo rígido.. vou passar hirudoid. E ver se melhora.. se em 3 dias n melhorar vou ao hospital então.. a dor e mais desconforto . Mais quando aperto é uma dor aguda
Postado 3/05/2019 às 13:47 05/3, 2019 A recomendação é nunca misturar stano (aquoso) com testo (óleo) na mesma seringa, no caso você misturou só que dentro do músculo o que gerou uma solução complicada para o corpo absorver, de certo vai gerar um tecido fibroso após desinflamar minha recomendação é que não use nunca mais este spot pois a chance de complicar de novo é alta, no mais pode tomar uma maxsulid de 12 em 12 hrs, aplicar bolsa de água quente 3 vezes ao dia por 10 minutos e passar hirudoid 3 vezes ao dia tbm, até segunda deve estar 90% melhor boa sorte ai parceiro. TMJ
Postado 3/05/2019 às 13:58 05/3, 2019 26 minutos atrás, Sr caboclo disse: Na verdade e bem duro.. e como um músculo rígido.. vou passar hirudoid. E ver se melhora.. se em 3 dias n melhorar vou ao hospital então.. a dor e mais desconforto . Mais quando aperto é uma dor aguda Com Hirudoid vai passar!! Cura até furunculo, varizes! Tenha fé que vai desinflamar!
Postado 3/05/2019 às 13:59 05/3, 2019 Autor Parceiro muito obrigado. Eu acredito que seja isso mesmo. Nunca misturei os produtos na seringa.. a mistura foi no músculo.. oq deve ter além lesionado por aplicações seguidas ter comprometido a absolvição.. Eu ia usar hirudoid e usar cefalexina.. mais acho q e exagero já ir de antibiótico né ? Melhor a hirudoid e o antiflamtorio.. Agora, Bamor disse: Com Hirudoid vai passar!! Cura até furunculo, varizes! Tenha fé que vai desinflamar! De no pai .. Cara ciclei várias vezes na vida.. mais essa tá inesquecível hahahah
Postado 3/05/2019 às 15:25 05/3, 2019 Autor Fui na farmácia comprei hirudoid e um anti-inflamatório.. hirudoid3 vezes ao dia, e anti-inflamatório de 12 em 12 hrs. O farmacêutico queria me empurrar cefalexina .. falando que caso já houvesse pus ela ia fazer tipo um furúnculo e quando estourasse o pus ia sair.. como uma drenagem. Que a cefalexina tem esse papel.. Como ninguém aqui falou nada do tipo , resolvi não comprar.. ficar na pomada e anti-inflamatório.. Alguém sabe se isso da cefalexina e verdade mesmo ? Havia comentado dela pq quando tive furúnculo ela foi o medicamento que o médico me receitou. E como furúnculo e abscesso logo achei que seria útil..
Postado 3/05/2019 às 17:51 05/3, 2019 Não use antibiótico sem receita médica pode piorar um quadro de possível infecção e tornar a bactéria resistente.
Postado 3/05/2019 às 18:00 05/3, 2019 Autor Minha sogra é infermeira.. ela tirou foto e mandou para o médico. E falou os sintomas.. ele disse que provavelmente e inflamação devido a lesão.. oq o músculo não absorvel as soluções.. e criou resistência.. falou o mesmo que vcs.. anti-inflamatório tópico, e oral . E esperar.. se n melhorar ir lá que ele examina..
Postado 4/05/2019 às 10:40 05/4, 2019 Autor Bom dia galera, com aqui relatar o meu dia de ontem, e como está o quadro.. vou tentar relatar até o final.. para deixar todos vcs que me ajudaram a par do desenvolvimento do quadro da inflamação.. Então estou seguindo o plano. 3 x ao dia hirudoid 500, e anti-inflamatório oral 200mg de 12 em 12 hrs. Vamos lá, ontem saí com minha esposa e filha, aquele passeio de sexta. Andei muito com bebê no colo. Ao chegar em casa senti uma febre. Me preocupei e logo falei com o médico , amigo da minha sogra. Que muito gente boa mandou o número dele pra mim tirar quaisquer dúvidas. que o mesmo disse que a calsa foi andar muito, forçando a lesão, e a febre e uma defesa do corpo , e pediu o máximo repouso possível..e falou pra toma dipirona em caso de febre.. Hj acordei e pra minha surpresa e alegria meu problema melhorou e muito.. O caroço está bem menos rígido, e praticamente indolor, dor apenas quando precisando. Local quase sem nenhuma vermelhidão, ezero febre. Corporal, ou local.. e o calombo também diminui bastante, e o inchaço sumiu.. Venho agradecer a todos que me ajudaram. Muito obrigado ! Também vou relatar aqui , para todos que tiverem um problema parecido, ou para que ninguém cometa o mesmo erro que eu. E nunca fazer esse combo doido.. kk
Postado 5/05/2019 às 22:01 05/5, 2019 Autor Galera. Hj volto a ficar bastante vermelho e quente o local.. tô fazendo tudo certinho.. vi alguma melhora.. mais né que seja uma solução.. O caroço n está mais rígido como antes.. agora está mais mole . E quando aperto fica o buraco dos dedos.. kk Acredito que seja pus.. Amanhã vou ao UPA.. e ver oq pode ser feito.. sinceramente prefiro que o médico (a) com quem eu passa faça uma drenagem logo.. foi, e ruim mais resolve.. melhor que fica sofrendo achando q não vai melhorar nunca..
Postado 7/05/2019 às 06:12 05/7, 2019 Autor Boa noite, após 3 dias de pomada antiinflamatória, e anti-inflamatório oral, fui ao hospital. Pq não havia tido resultados. Médico passou cefalexina, e disse que em no máximo 5 dias o abscesso iria sair . Como um furúnculo.. Hj estou aqui de madrugada enxugando pus, . Kk (pra minha alegria.ou tristeza) Já saiu pus adoidado. Agora parou. Médico pediu que eu não apertasse. Que drenaria sozinho. já vazou praticamente tudo. Mais vejo que ainda tem , e pressionando poderia sair tudo... Meu medo e dx queto, e amanhã cicatriza onde estava saindo. E ter que passar mais uns dias de sofrimento, até sair de novo.. Mas Vou seguir o conselho do médico.. E seja oq Deus quiser.. Editado 7/05/2019 às 06:13 05/7, 2019 por Sr caboclo
Postado 10/05/2019 às 15:48 05/10, 2019 Autor Bom dia galera .. faz tempo que n relato. Vamos lá. Graças a Deus o médico estava correto.. faz 5 dias que estou tomando cefalexina. E no 4 (ontem) vazou.. acordei sentindo o negócio molhado.. Fui ao banheiro e vi a nojeira.. kk Já avia comprado um pano esterelizado, para esse momento, álcool,luvas gazes. Forrei o pano em um banquinho e dx vazar, até acabar tudo.. gente das 2 da manhã às 5 vazando. Sem parar. Muita, mais muita coisa mesmo. Assustador kk.. no final fiz pequenas prescrições de leve, para sair o restante. Saiu pus, dps, pus com sangue, e dos sangue.. ai parou. E dps saia tipo uma água. Mais o médico disse que o líquido , transparente, era normal.. Troquei as luvas.. limpei bem o local. Coloquei uma gaze com antisséptico.. Nada mais de dor, nd de febre. Glúteo voltou ao normal. O local, onde vazou virou uma ferida. Fui ao médico ele pediu que tratasse como um machucado.. que logo cicatrizaria.. único incômodo é que as vezes vaza, sangue e aquele liguido branco.. pq no sentar, andar eu acabo machucando o local.. mais já está fazendo a casquinha.. creio que no máximo alguns dias . Esse episódio só fiquei na lembrança.
Crie uma conta ou entre para comentar