Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit num dia e exercicios para força noutro?


tis

Posts Recomendados

Boas pessoal, eu ja ando no crossfit ha uns 2 meses, e tenho verificado que no box onde estou o WOD  é basicamente com exercicios de corpo. Então eu estava a pensar em ir segunda ao crossfit e na terça fazer exercícios para força, tal como supino ( até agora nunca fiz no crossfit), remada curvada com barra (tambem nunca fiz no crossfit), deadlift ( caso nao faça do dia anterior ), overhead press e etc..E na quarta seria o meu dia de descanso e quinta seria crossfit e sexta os tais exercicios para força.
Não coloquei na terça exercicios para pernas porque no crossfit treino muito agachamento e  tambem abdominais e para não treinar os mesmo músculos em dias seguidos nao coloquei, porque sempre que lá vou tenho agachamento e abdominais.
Entao o objetivo seria conjugar o crossfit que é bom a nível cardiovascular e condicionamento físico com uns treinos só para força.
Que acham?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escolha um - ou você vai acabar se lesionando. Principalmente se você foi sedentário a vida inteira - e nesse caso o melhor a fazer seria musculação e bom treinamento aeróbio - para ai sim depois de uns 2 anos migrar para o CrossFit.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faça isso se tiver a programação da semana para não ter conflito entre os estímulos musculares. Porém, esses exercícios básicos de força e acessórios de fortalecimento já deveriam estar inclusos nessa programação do box. Um sugestão, visite outros estabelecimentos e experiência outros treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está se questionando é porque está com vontade de fazer. 
Sinceramente, fiz essa rotina por duas semanas e no final estava com panturrilhas e ombros a ponto de uma lesão. 

Pratique cada um em seu momento mas não os junte em sua rotina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...