Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual médico para falar sobre excesso de pele?


Viper1337

Posts Recomendados

Galera estou com dúvida se estou com problema de excesso de pele, eu posso procurar um nutricionista para ele tirar essa dúvida, ou existe algum médico específico?

Minha dúvida é pq em novembro eu estava com 119kg e atualmente (abril) estou com 81.5 porém ainda tenho uma barriguinha com gordura :) e queria tirar essa dúvida.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perdeu muito peso, e muito rápido. Essa pele / flacidez é difícil tirar. Com tempo ela melhora, mas tem que fazer muito bulking e cutting pra crescer bastante a massa magra nos ombros peito costas e etc, pra ir esticando ela. 

 

Alguns casos é impossível sem cirurgia e/ou anabolizantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, HULQUI disse:

Perdeu muito peso, e muito rápido. Essa pele / flacidez é difícil tirar. Com tempo ela melhora, mas tem que fazer muito bulking e cutting pra crescer bastante a massa magra nos ombros peito costas e etc, pra ir esticando ela. 

 

Alguns casos é impossível sem cirurgia e/ou anabolizantes. 

Complicado cirurgia porque é mais de 8k ... mas se eu procurar uma nutri ela pode me confirmar se é excesso de pele mesmo ou somente gordura localizada? Pq minha pele não tá morta (caida) nao, somente mole, mas também não ta a pele fina

31 minutos atrás, cfelipemoreira disse:

Muito bom

Valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...