Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, então, estou querendo mandar manipular um pré treino por ser mais em conta e vi a "fórmula" do Mr veinz da dragon e queria saber se a composição está boa:spacer.png

Editado por PericlesLohan
  • Supermoderador
Postado

é OK, mas corta fora creatina, arginina akg

apenas duvido que vc consiga manipular algumas das coisas que estão ali, que não são liberadas no brasil

Postado
41 minutos atrás, krebz disse:

é OK, mas corta fora creatina, arginina akg

apenas duvido que vc consiga manipular algumas das coisas que estão ali, que não são liberadas no brasil

Quais delas são proibidas?

Postado
56 minutos atrás, krebz disse:

e caso consiga, pode ser bem dificil conseguir nessas dosagens aí

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, PericlesLohan disse:

Quais delas são proibidas?

http://portal.anvisa.gov.br/documents/10181/3898888/Análise+de+Contribuições+-+Ciclo+Discussão+-+Suplementos+Alimentares/d3c135a6-6560-4f33-8c2d-09f29434bd34?version=1.0

beta-alanina ainda é proibida (por isso tem empresa nacional colocando alanina...que NAO é a mesma coisa)

Glicerol eu nunca vi alguem manipular...

Arginina AKG é proibidade, mas L-Arginina é liberada (é uma bosta, mas é liberada)

Creatina é ok, mas não faz diferença colocar no pré-treino

Nitrato de sódio é comercializado como aditivo de comida, não sei se manipulariam

Cafeína é beleza

2-amino-5-methylheptane (DMHA ou octodrine) capaz das farmacias nem saberem o que é isso, com certeza não é liberado e mal tem pesquisa em cima

teacrina também não é liberada pela anvisa

Arrisca levando isso na farmacia que manipula, lá eles vão dar certeza do que é possível ou não (e se não vão pedir receita).

Postado (editado)
4 horas atrás, krebz disse:

http://portal.anvisa.gov.br/documents/10181/3898888/Análise+de+Contribuições+-+Ciclo+Discussão+-+Suplementos+Alimentares/d3c135a6-6560-4f33-8c2d-09f29434bd34?version=1.0

beta-alanina ainda é proibida (por isso tem empresa nacional colocando alanina...que NAO é a mesma coisa)

Glicerol eu nunca vi alguem manipular...

Arginina AKG é proibidade, mas L-Arginina é liberada (é uma bosta, mas é liberada)

Creatina é ok, mas não faz diferença colocar no pré-treino

Nitrato de sódio é comercializado como aditivo de comida, não sei se manipulariam

Cafeína é beleza

2-amino-5-methylheptane (DMHA ou octodrine) capaz das farmacias nem saberem o que é isso, com certeza não é liberado e mal tem pesquisa em cima

teacrina também não é liberada pela anvisa

Arrisca levando isso na farmacia que manipula, lá eles vão dar certeza do que é possível ou não (e se não vão pedir receita).

Você tem alguma fórmula de pré treino que eu possa mandar manipular?

Editado por PericlesLohan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...