Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Suplementos


TiagoSilva

Posts Recomendados

E ai galera blza?

Sou novo aqui no fórum, vou descrever como estou treinando,



  • em dezembro/09 comecei a correr, pesando 68 kg
  • em janeiro/10 comecei academia, pesando 66,7 kg
  • em feveriro/10 fiz a avaliação na academia, pesando 66,7 kg com 19,8% de godura

em março comecei a tomar whey da suplemento (a mais barata p poder testar), por estar começando tive resultados muito bons, queimei gordura ate agora e defini consideravelmente a regiãpo dos ombros e braços, porem não tive muito ganho de massa magra, estou pesando hj +/- 65 kg e reparei tbm q minhas pernas afinaram, embora eue steja treinando bm as pernas, acredito ser gordura.

No entando meu abdomem ainda tem certo excesso de gordura, gostaria de tirar algumas dúvidas simples:



  • Vale apena comprar esta Whey Protein?
  • Devo comprar esta Dextrina para tomar antes do treino e após o trino antes da Whey?

Sobre o treino:



  • Treino das 7 as +/- as 8:30 da manhã de seg a sex
  • Não consumo doces e muito pouco alcool nos fins de semana
  • Gosto de correr, posso faze-lo?

Importante:

Devo tomar Thermo Fire para queimar esse excente de gordura? (tomando junto com a Whey, mas neste caso não compraria a maltodextina)

aguardo a opnião ai de vcs

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera blza?

Sou novo aqui no fórum, vou descrever como estou treinando,



  • em dezembro/09 comecei a correr, pesando 68 kg
  • em janeiro/10 comecei academia, pesando 66,7 kg
  • em feveriro/10 fiz a avaliação na academia, pesando 66,7 kg com 19,8% de godura

em março comecei a tomar whey da suplemento (a mais barata p poder testar), por estar começando tive resultados muito bons, queimei gordura ate agora e defini consideravelmente a regiãpo dos ombros e braços, porem não tive muito ganho de massa magra, estou pesando hj +/- 65 kg e reparei tbm q minhas pernas afinaram, embora eue steja treinando bm as pernas, acredito ser gordura.

No entando meu abdomem ainda tem certo excesso de gordura, gostaria de tirar algumas dúvidas simples:



  • Vale apena comprar esta Whey Protein?
  • Devo comprar esta Dextrina para tomar antes do treino e após o trino antes da Whey?

Sobre o treino:



  • Treino das 7 as +/- as 8:30 da manhã de seg a sex
  • Não consumo doces e muito pouco alcool nos fins de semana
  • Gosto de correr, posso faze-lo?

Importante:

Devo tomar Thermo Fire para queimar esse excente de gordura? (tomando junto com a Whey, mas neste caso não compraria a maltodextina)

aguardo a opnião ai de vcs

vlw!

Olha cara, vou ser bem sincero com vc, querendo emagrecer, ou ganhar massa muscular, o suplemento jamais fará todo o trabalho, o que vale mais é a sua dieta, comer de 3 em 3 horas, proteina animal em todas as refeiçoes, e por aí vai.

Se eu for te explicar tudo, vou morrer de escrever, entaum da umas pesquisada no forum, no google, que vc verá que não vai ser o whey depois do treino que via te dexa bombado...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...