Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordo na Academia

Posts Recomendados

Postado

Buenos dias/tardes/noches! :)

Possuo 1,77 de altura e 110kg.

Comecei academia semana passada, passando pelos problemas de suar como uma cachoeirinha, mas o pano de fé está sempre no ombro.

Estou tendo um acompanhamento show de bola pelos professores, mas possuo algumas dúvidas... Eu não possuo tempo - meus olhos são abertos o suficiente para me tocar que minha dificuldade em contar calorias para fazer uma dieta no mínimo "ok" seria absurda. - Me encaixo muito bem como endomorfo, crescendo com meu avô ao lado e mantendo uma postura ideal, até meus 97kg todas as pessoas que eram próximas de mim diziam que eu parecia extremamente forte e etc... (Isso subiu o ego e a pochete finalmente chegou).

Enfim, dando o sangue na academia todas as noites de seg a sex, comendo menos e descansando bem, eu teria resultados satisfatórios? Como uma força maior, um corpo mais endurecido e tal.

Mesmo que os resultados sejam mais perceptíveis, duraria? Quanto tempo? Eu me estagnaria ou apenas puxando mais peso na academia - como forma de compensamento - resolveria? Muito obrigado! :)

Postado

Sem nem olhar o que você come

Corte os carbos pela metade (comia 10 colheres de arroz no almoço? Caia pra 5, e siga o raciocínio pro resto) e coloque um ou dois ovos a mais em cada refeição

Enquanto nisso vá estudando os arquivos do fórum sobre treino e dieta.

Não desista e não coloque em ninguém a culpa por alguma eventual falta de consistência sua.

Vai lá e conquiste sua saúde

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.