Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu primeiro ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Boa!

Galera eu sou novo no fórum, porém já li bastante coisa.

Minha situação é a seguinte: Eu treinei por dois anos (estou alguns meses parado), uma parte para emagrecimento e outra para regeneração e ganho de massa.

Eu tenho 26 anos, 177 de altura, 75kg, bf:13. Eu sei bem que não tenho lá uma estrutura totalmente adequada para um ciclo, o recomendado sempre é não fazer, ou ao menos extrair todo o possível do natural do corpo. Mas o tempo tem passado, eu tenho uma certa flacidez(perdi 30kg), e estou longe da musculatura que desejo, e acredito que meu corpo por essa experiencia de treino de 2 anos, já pode suportar um ciclo bem leve, e a realidade é que já estou decidido a fazer.

É claro que antes de qualquer coisa eu devo retornar aos treinos durante meses, ajustar a alimentação, suplementação e tudo mais. Porém eu gostaria já de estar com o pensamento todo organizado do que vou fazer, e gostaria de recomendações, como eu disse, já li bastante coisa e tenho uma noção leve, porém experiência nenhuma.

Pretendo realizar um ciclo de 6 a 8 semanas do uso (isso vai depender da reação colateral do meu corpo).

A minha dúvida é, qual droga seria a melhor indicação, eu estou em grandes dúvidas entre o meia vida curta propionato, o enantato e até mesmo o Dura.

O meu desejo é fazer com uma única droga, e a dosagem de acordo com a droga escolhida.

Qual a recomendação dos amigos? E qual dosagem?

Postado
2 minutos atrás, Matheus93 disse:

Boa!

Galera eu sou novo no fórum, porém já li bastante coisa.

Minha situação é a seguinte: Eu treinei por dois anos (estou alguns meses parado), uma parte para emagrecimento e outra para regeneração e ganho de massa.

Eu tenho 26 anos, 177 de altura, 75kg, bf:13. Eu sei bem que não tenho lá uma estrutura totalmente adequada para um ciclo, o recomendado sempre é não fazer, ou ao menos extrair todo o possível do natural do corpo. Mas o tempo tem passado, eu tenho uma certa flacidez(perdi 30kg), e estou longe da musculatura que desejo, e acredito que meu corpo por essa experiencia de treino de 2 anos, já pode suportar um ciclo bem leve, e a realidade é que já estou decidido a fazer.

É claro que antes de qualquer coisa eu devo retornar aos treinos durante meses, ajustar a alimentação, suplementação e tudo mais. Porém eu gostaria já de estar com o pensamento todo organizado do que vou fazer, e gostaria de recomendações, como eu disse, já li bastante coisa e tenho uma noção leve, porém experiência nenhuma.

Pretendo realizar um ciclo de 6 a 8 semanas do uso (isso vai depender da reação colateral do meu corpo).

A minha dúvida é, qual droga seria a melhor indicação, eu estou em grandes dúvidas entre o meia vida curta propionato, o enantato e até mesmo o Dura.

O meu desejo é fazer com uma única droga, e a dosagem de acordo com a droga escolhida.

Qual a recomendação dos amigos? E qual dosagem?

Amigão, prefira drogas de mv longa como enantato out cipionato. O interessante aqui é utilizar entre 10-12 semanas viu, de 6-8 é bem pouco. Acho interessante o uso somente de testosterona num primeiro contato.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Alisson Moura disse:

Amigão, prefira drogas de mv longa como enantato out cipionato. O interessante aqui é utilizar entre 10-12 semanas viu, de 6-8 é bem pouco. Acho interessante o uso somente de testosterona num primeiro contato.

Entendi. Estou pensando no durateston 500mg/semana, por 10 semanas.

estou querendo por anastrozol e hcg p/ intra ciclo, é válido ou é desnecessário?

Postado

HCG desnecessario. Anastrozol sim, tem que usar. Porém a dosagem é conforme exames, ou conforme a resposta do seu corpo.

Use um enantato ao invés de dura.

Editado por Alisson Moura

Postado
19 horas atrás, Alisson Moura disse:

Sem mais.

Primeiro ciclo apenas com testo já vai te dar uma diferença boa, foque mt na dieta porque o esteroide não vai fazer milagres como todos pensam, boa sorte amigo abraços.

Postado
  • Autor
Em 12/04/2019 em 06:05, Alisson Moura disse:

HCG desnecessario. Anastrozol sim, tem que usar. Porém a dosagem é conforme exames, ou conforme a resposta do seu corpo.

Use um enantato ao invés de dura.

Muito bom amigo, estou já bem encaminhado e decido em como vou fazer, só tenho uma ultima duvida, é sobra o anastrozol.

É aceitável eu fazer a manutenção dele durante o ciclo e a tpc toda, ou seria mais lógico eu suspender antes de iniciar a tpc, inciando ela com um tamox, silimarina e Tadalafila? Junto com esses (pretendo comprar um complexo), pode conter o anastrozol em baixa quantidade sem problemas mesmo sendo feito também no intra?

Postado
5 horas atrás, Matheus93 disse:

Muito bom amigo, estou já bem encaminhado e decido em como vou fazer, só tenho uma ultima duvida, é sobra o anastrozol.

É aceitável eu fazer a manutenção dele durante o ciclo e a tpc toda, ou seria mais lógico eu suspender antes de iniciar a tpc, inciando ela com um tamox, silimarina e Tadalafila? Junto com esses (pretendo comprar um complexo), pode conter o anastrozol em baixa quantidade sem problemas mesmo sendo feito também no intra?

Anastrozol se faz desmame, quando acabar o ciclo VC vai diminuindo as dosagens por 2-3 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.