Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG em blast and cruise


Posts Recomendados

Salve marombas, sou novo aqui mas sempre acompanhei o fórum, lendo sobre dietas, treinos e AES. Ciclo já há uns 4 meses, sempre fazendo exames e com ajuda de um endocrinologista, tenho uma dúvida que gostaria de postar aqui pra saber a ideia do pessoal... pretendo ficar onfire pra sempre com ciclos de blast e Cruise, já sinto que os testículos tão atrofiado, no momento não me incomoda, não pretendo ter filho nos próximos anos, quero saber se é necessário usar HCG mesmo assim? Andei lendo muito por aqui e em artigos que mesmo após longos anos de supressão de eixo é possível voltar a produção normal, porém, é necessário usar alguma vezes intra ciclo ou durante algum Cruise por algum motivo diferente como de manter a fertilidade, ou se teria algum problema com ejaculação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 10/04/2019 em 14:33, Stein disse:

não.

 

90% das pessoas usam HCG pelos motivos errados

E pq seria necessario usar HCG stein? eu tbm faço B&C o zucarro me indicou HCG agora passei em um medico do esporte de SP ele nem falou a respeito, o que vc acha do hcg ignora? se quiser ter filhos da pra ver mais pra frente? 

Em 10/04/2019 em 15:22, Alisson Moura disse:

Não precisa.

quem faz blast e cruise n precisa usar hcg? quando é recomendado fazer uso? da pra ficar fertil se quiser depois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, flavluizz disse:

 

quem faz blast e cruise n precisa usar hcg? quando é recomendado fazer uso? da pra ficar fertil se quiser depois? 

Quando, se um dia, talvez, você quiser ter filhos ou se por acaso estiver instisfeito com o aspecto visual das suas bolas, aí sim vc faz uso de HCG APÓS finalizar o uso dos AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, flavluizz disse:

quem faz blast e cruise n precisa usar hcg? quando é recomendado fazer uso? da pra ficar fertil se quiser depois? 

só se fizer muita questão para manter fertilidade durante, mas é chato toda semana ficar se injetando pra quem sabe algum dia querer engravidar. Geralmente o pessoal espera dar uma 
"relaxada" no blast&cruise pra fazer tratamento com hcg pra retomar a fertilidade.

 

é possivel voltar a ficar fertil, mas não 100% é garantido que ocorra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Alisson Moura disse:

Quando, se um dia, talvez, você quiser ter filhos ou se por acaso estiver instisfeito com o aspecto visual das suas bolas, aí sim vc faz uso de HCG APÓS finalizar o uso dos AES.

 

Estou a mais de 1 ano em cruise estou fazendo agora o segundo blast e pretendo ficar nessa ate morrer, entao ta de boa posso ficar sem quando eu resolver ter filhos uso HCG faço tratamento que ficarei fertil é garantido isso? Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, flavluizz disse:
 

Estou a mais de 1 ano em cruise estou fazendo agora o segundo blast e pretendo ficar nessa ate morrer, entao ta de boa posso ficar sem quando eu resolver ter filhos uso HCG faço tratamento que ficarei fertil é garantido isso? Obrigado pela ajuda.

Nada nessa vida é garantido, porém existe uma boa chance sim de tudo voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...