Postado 7/04/2019 às 18:57 04/7, 2019 Olá galera, estou até com vergonha de perguntar mas vou fazer a pergunta assim mesmo... Estou em cutting e estava planejando mandar um EC ou Clembuterol no finalzinho e arrumando umas coisas achei uma garrafinha de Clembuterol praticamente cheia, de uma vez que usei. Mas tem um probleminha, ela venceu ano passado, tem uns 6 meses... Será que tem problema se eu usar? Tipo uma reação adversa, ou estar contaminado? Eu abri ela e aparentemente está boa, mesmo cheiro, totalmente transparente... Meu medo é ter bactéria ou fungo, sei lá. (Não estava querendo usar EC porque uma vez passei muito mal com a dose mínima e meio que traumatizei, já o clembuterol pra mim foi maravilhoso). Obrigado.
Postado 7/04/2019 às 21:58 04/7, 2019 Se não houver alterações de aparência e odor, sem problemas. O máximo que pode acontecer é não fazer efeito.
Postado 7/04/2019 às 22:10 04/7, 2019 Como dito acima, sem alterações em odor e aparência pode tomar. Se ele estava bem conservado, dificilmente estará estragado, agora se ele estava largado em algum lugar exposto a variação de temperatura e etc, pode jogar no lixo.
Crie uma conta ou entre para comentar