Postado 27/03/2010 às 08:39 03/27, 2010 Daew galera Tenho 24 anos 1,80m e peso 75kg BF 15% e preciso ganhar massa e definir forte, tenho 2 meses pra ficar sarado, pois sou ator e se nao rolar me ferro! Eh muita burrice Misturar Lipo 6 black com Nitrix?! Estava pensando em suplementar com Syntha-6 e Creatina, e mandar uma dieta low carb e bastante proteina! Tenho 30 de biceps, 99 de torax e uma barriguinha...e precisava ganhar pelos menos uns 3 cm mas ficar bem definido, sera q rola fazer essa suplementacao?! Estou disposto ateh jogar um GH aew se ajudar uns 4 UI por dia durante um mes... Sera q rola?
Postado 27/03/2010 às 11:16 03/27, 2010 Então cara.. Na verdade ambos Suplementos visam 2 objetivos diferentes. Ou seja: - Lipo 6 , te ajudaria a reduzir a % de Gordura. - Nitrix , te ajudaria a aumentar um pouco o rendimento do treino e graças ao aumento de sintese proteica que o nitrix te propoem , um minimo de musculo voce acaba ganhando. Tem aquele negocio... Voce tem 1,80m , pesa 75kg e 15% de BF... então por mais que voce perca Peso , tentando trincar o adbomem... Pode não conseguir atingir seu objetivo em 2 meses , até porque pela medida do seu Biceps (30cm) da pra ver claramente que voce tem pouca massa muscular. Voce ja treinou antes? é complicado , No seu lugar talvez seria melhor tomar o Nitrix por 4 Semanas , junto a uma boa dieta.. sempre controlando o carbo e nas 4 semanas restantes toma o Lipo 6 , aliado a uma boa dieta , treinando ABC e intercalando com aerobicos.. Mesmo assim cara , 2 meses não da pra fazer Milagre ( com lipo 6 e nitrix) Em relação ao GH , não creio que em 1 Mes vai fazer milagres... Diferente de um ciclo basico de 6 semanas. Mais ai ja são outros 500.. Abraço e Pesquisa. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 27/03/2010 às 15:13 03/27, 2010 Autor Daew Outlaw, Então jah treinei sim, mas nunca peguei pesado, meu maior problema eh a definicao msmo! Preciso soh crescer um pouco para q fique legal, meu objtetivo naum ficar forte pra kct! Estou disposto a fazer qualquer coisa para atingir esse resultado! Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar