Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Quando Acaba Antes Da Hora?


MMarques

Posts Recomendados

Vocês também piram quando calculam errado na hora de fazer o pedido e a suplementação acaba antes de esperado?

Quatro dias sem suplementar com o básico (Albumina e Whey), tô mandando o dobro de frango, leite e ovo pra dentro pra compensar, mesmo sabendo que não são as proteínas adequadas para o horário adequado. :(

Menos mal que meu pote de BCAA ainda tá pela metade e eu decidi dobrar a quantidade no pré e pós pra evitar catabolizar.

Depender dos correios é foda.

Só pra desabafar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como se todo mundo que cresce (e cresceu no passado) precisasse de shake pos treino. Suplemento pra mim é suplemento. Se tiver, ótimo, se não tiver é ovo, frango, carne e batata. Não vamos deixar de crescer por ter parado o suplemento por uma semana.

Em tempo: alguém aqui já testou ficar sem mandar whey? Dúvido que se cresça mais com whey do que com o ovo e com o frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se todo mundo que cresce (e cresceu no passado) precisasse de shake pos treino. Suplemento pra mim é suplemento. Se tiver, ótimo, se não tiver é ovo, frango, carne e batata. Não vamos deixar de crescer por ter parado o suplemento por uma semana.

Em tempo: alguém aqui já testou ficar sem mandar whey? Dúvido que se cresça mais com whey do que com o ovo e com o frango.

7 Primeiros meses de treino, sem whey, sem shake pós treino, sem suplmento nenhum, cresci normal (tudo bem q era começo, não tem como não ganhar bem)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda chefe... ficar 4 dias sem tomar shake pós-treino deve ser o fim do mundo. Nem consigo me imaginar passando tamanha necessidade.

Abraços.

Pois é cara, é osso. O pior é que os correios têm até Segunda pra entregar, mas eu tenho certeza que eles vão atrasar denovo. :(

@tópico:

Cada um com uma cabeça, mas eu prefiro acordar cedo e só mandar bala em 3 scoops de albumina com leite do que tacar 6 ovos pra cozinhar e fritar um frango. Ainda mais pra quem tem a vida corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola uns dias sem suplementos mesmo, sempre acontece.

Mas como a galera ja disse, com o tempo tu já aprender a calcular quando precisa encomendar.

ps.: Acredito que seja bastante psicoligico também, achar que não vai crescer sem suplementar.

Tem um maluco na minha sala na faculdade que é grande dai eu fui puxar assunto de suplementação e ele disse que nunca tomou nenhum suplemento e que só comia direito e malha há 4 anos.

Abraços!

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...