Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato + Primobolan


Posts Recomendados

Fala senhores!

Gostaria de compartilhar com vocês os relatos do meu próximo ciclo, que iniciarei na próxima semana (18/03).

 

Treino a 1 ano e 4 meses, esse será o meu segundo ciclo.

 

1-12 Propionato | 100MG dsdn

1-12 Primobolan | 100MG dsdn

 

Estou incluindo Silimarina 200MG, sendo 1 cápsula por dia. TPC a definir.

 

- Idade: 27 anos

- Altura: 1.82M

- Peso: 97KG

- Medidas: 

Peitoral: 107,80CM

Braços relaxados: 39CM

Cintura: 99CM

Abdômen: 83,80CM

- Massa Gorda: 10.22% | 9.94KG

- Massa Magra: 89.78% | 86.96KG 

*Endomorfo

 

- Dieta atual:

08:30H | Café da Manhã:

3 claras (01 gema), 40G de queijo cottage, 1 fatia de mamão papaia (150g +-), 15g de Whey, 60g de frutas vermelhas, 3 cápsulas de ômega 3.

 

10h00 | 1 xícara de café, uma colher de

óleo de côco.

 

13h00 | Almoço: 200g de carboidrato, 200g de proteína, 200g de verduras e legumes, 1 colher de azeite, 4 unidades de castanha, 1 cápsula multivitaminico.

 

16h00 | Lanche da Tarde: Iorgute 0% Lactose, 150g frutas vermelhas, 20g pasta de amendoim. Tem outras opções também, a qual eu mais ando seguindo nessa refeição é: 30G de whey, 20g de aveia, 30g pasta de amendoim, 150g de frutas vermelhas.

 

18:30H | Jantar (Pré-Treino): 200g de carboidrato, 150g de proteína, 200g de verduras e legumes, 1 colher de azeite.

 

Pós Treino:

30G whey, 30g waxy maize, 5g creatina.

 

22h30 | Ceia: 120g de proteína, 200g de verduras e legumes, 1 colher de azeite,

4 unidades de castanha, ou a refeição com ovos e etc.

 

Estava em uma dieta com déficit calórico maior, no último retorno com o nutricionista (15 dias atrás), ele dobrou a quantidade de carbo (de 100g nas refeições p/ 200g), ainda assim estou em déficit.

A idéia é de melhorar alguns pontos no corpo, melhorar o meu abdômen, e tentar ganhar um pouco de massa magra na medida do possível. Dando tudo certo, o próximo passo é ir aumentando as calorias, até entrar em um off season.

 

Edit: - Treino Atual.

 

Treino de 5 a 6x na semana, sendo divididos em:

Peito e tríceps, dorsais e bíceps, membros inferiores e deltoide.

 

Gostaria de saber opiniões de vcs sobre o relato acima e etc.

 

Abraço a todos!

Editado por bianosantos2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 15/03/2019 em 14:32, bianosantos2 disse:

Fala senhores!

Gostaria de compartilhar com vocês os relatos do meu próximo ciclo, que iniciarei na próxima semana (18/03).

 

Treino a 1 ano e 4 meses, esse será o meu segundo ciclo.

 

1-12 Propionato | 100MG dsdn

1-12 Primobolan | 100MG dsdn

 

Estou incluindo Silimarina 200MG, sendo 1 cápsula por dia. TPC a definir.

 

- Idade: 27 anos

- Altura: 1.82M

- Peso: 97KG

- Medidas: 

Peitoral: 107,80CM

Braços relaxados: 39CM

Cintura: 99CM

Abdômen: 83,80CM

- Massa Gorda: 10.22% | 9.94KG

- Massa Magra: 89.78% | 86.96KG 

*Endomorfo

 

- Dieta atual:

08:30H | Café da Manhã:

3 claras (01 gema), 40G de queijo cottage, 1 fatia de mamão papaia (150g +-), 15g de Whey, 60g de frutas vermelhas, 3 cápsulas de ômega 3.

 

10h00 | 1 xícara de café, uma colher de

óleo de côco.

 

13h00 | Almoço: 200g de carboidrato, 200g de proteína, 200g de verduras e legumes, 1 colher de azeite, 4 unidades de castanha, 1 cápsula multivitaminico.

 

16h00 | Lanche da Tarde: Iorgute 0% Lactose, 150g frutas vermelhas, 20g pasta de amendoim. Tem outras opções também, a qual eu mais ando seguindo nessa refeição é: 30G de whey, 20g de aveia, 30g pasta de amendoim, 150g de frutas vermelhas.

 

18:30H | Jantar (Pré-Treino): 200g de carboidrato, 150g de proteína, 200g de verduras e legumes, 1 colher de azeite.

 

Pós Treino:

30G whey, 30g waxy maize, 5g creatina.

 

22h30 | Ceia: 120g de proteína, 200g de verduras e legumes, 1 colher de azeite,

4 unidades de castanha, ou a refeição com ovos e etc.

 

Estava em uma dieta com déficit calórico maior, no último retorno com o nutricionista (15 dias atrás), ele dobrou a quantidade de carbo (de 100g nas refeições p/ 200g), ainda assim estou em déficit.

A idéia é de melhorar alguns pontos no corpo, melhorar o meu abdômen, e tentar ganhar um pouco de massa magra na medida do possível. Dando tudo certo, o próximo passo é ir aumentando as calorias, até entrar em um off season.

 

Edit: - Treino Atual.

 

Treino de 5 a 6x na semana, sendo divididos em:

Peito e tríceps, dorsais e bíceps, membros inferiores e deltoide.

 

Gostaria de saber opiniões de vcs sobre o relato acima e etc.

 

Abraço a todos!

Ótimo. Apenas uma dendo. Aproveitando sau duvida em relação a TPC, não faça. AProveite sua sede de conheicmento e pesquise masi afundo sobre como funciona nosso organismo após o uso de esteroides. Fazer TPC é ilusorio. Voce nunca mais vai ciclar na sua vida? Blz entao fazer TPC. Mas ficar desligando e ligando seu eixo, submetendo seu corpo a oscilações de testo ... lidar com a baixa qualidade de vida nos meses até seu copro voltar modestiamente com a produção natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2019 em 15:21, J.L. disse:

Ótimo. Apenas uma dendo. Aproveitando sau duvida em relação a TPC, não faça. AProveite sua sede de conheicmento e pesquise masi afundo sobre como funciona nosso organismo após o uso de esteroides. Fazer TPC é ilusorio. Voce nunca mais vai ciclar na sua vida? Blz entao fazer TPC. Mas ficar desligando e ligando seu eixo, submetendo seu corpo a oscilações de testo ... lidar com a baixa qualidade de vida nos meses até seu copro voltar modestiamente com a produção natural. 

Sério isso ? Quer dizer que se eu quiser fazer 2 ciclos no ano.. Um em janeiro e o outro em outubro. Não devo fazer TPC ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, dudamota disse:

Sério isso ? Quer dizer que se eu quiser fazer 2 ciclos no ano.. Um em janeiro e o outro em outubro. Não devo fazer TPC ??

Calma, vc nao entendeu. Eu disse que, fazer TPC pensando já em cilcar novamente não tem sentido. Desligar e ligar o eixo constantemente so traz maleficios ao organismo. Seu sistema endocrino fica inteiro zuado. Sua testo oscila, essas variações são horriveis. Seus ganhos NÃO serão mantidos. Vc fica uma sanfona hormonal e de evolução. Estude mais, existem profissionais já falando abertamente sobre isso. Bom bom mesmo é não usar nada. Mas estando neste mundo nao tem volta. O "melhor" seria sim manter low doses de testo (ponte) e depois vem com ciclo novamente. Assim vc mantem seu corpo masi estavel e mantem melhro seu shape. Cara, isso requer um acompanhamento muito de perto nao so de medicos mas de amigos que são atletas ou que manjam muito sobre. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 02/04/2019 em 15:21, J.L. disse:

Calma, vc nao entendeu. Eu disse que, fazer TPC pensando já em cilcar novamente não tem sentido. Desligar e ligar o eixo constantemente so traz maleficios ao organismo. Seu sistema endocrino fica inteiro zuado. Sua testo oscila, essas variações são horriveis. Seus ganhos NÃO serão mantidos. Vc fica uma sanfona hormonal e de evolução. Estude mais, existem profissionais já falando abertamente sobre isso. Bom bom mesmo é não usar nada. Mas estando neste mundo nao tem volta. O "melhor" seria sim manter low doses de testo (ponte) e depois vem com ciclo novamente. Assim vc mantem seu corpo masi estavel e mantem melhro seu shape. Cara, isso requer um acompanhamento muito de perto nao so de medicos mas de amigos que são atletas ou que manjam muito sobre. Boa sorte.

Jason acabou de enviar um video sobre o que voce disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...