Postado 11/03/2019 às 18:17 03/11, 2019 Idade:22 Altura: 1.65 Peso: 85.7 Objetivo do treino: hipertrofia Boa tarde eu tava fazendo a estrutura de treino ABCDE mas devido ao trabalho não irei poder ir 5 dias na academia so posso ir 4 dias Gostava que me ajudassem uma vez mais que avaliassem o plano de treino que fiz se esta bom assim para o obetivo que pretendo chegar ou se é preciso fazer alterações Então pensei em mudar minha estrutura de treino para ABCD e escolhi dividir meu treino assim: PEITO / COSTAS 3xSupino Reto 3xSupino Inclinado 3xCrucifixo Reto 3xPuxada Frente 3xPuxada Triangulo 3xRemada Baixa BÍCEPS / TRICEPS 3xRosca Alternada 3xRosca Martelo 3xRosca Scott 3xTríceps Pulley 3xTríceps Francês Unilateral 3xTríceps Pulley Inverso OMBRO E TRAPÉZIO 3xDesenvolvimento Frente 3xDesenvolvimento com Halter 3xElevação Lateral 3xElevação Frontal 3xElevação Frontal Barra 3xEncolhimento Pernas 3xAgachamento livre 3xTerra 3xCadeira extensora 3xLeg press 3xCadeira flexora 3xPanturrilha sentado
Postado 11/03/2019 às 20:53 03/11, 2019 Vamos lá... não vou entrar no mérito de você optar por outra divisão de treino (essa eu particularmente não gosto). Para 4 dias eu colocaria um AB2x. Primeiro de tudo, eu colocaria o treino de pernas no dia seguinte ao peito/costas. Assim separa do treino de braços. Deixaria: A: peito/costas - B: Pernas - C : Ombros - D : Braços. 2 horas atrás, AngryPT disse: PEITO / COSTAS 3xSupino Reto 3xSupino Inclinado 3xCrucifixo Reto 3xPuxada Frente 3xPuxada Triangulo 3xRemada Baixa Poucos exercícios para quem vai treinar apenas uma vez na semana. 2 horas atrás, AngryPT disse: BÍCEPS / TRICEPS 3xRosca Alternada 3xRosca Martelo 3xRosca Scott 3xTríceps Pulley 3xTríceps Francês Unilateral 3xTríceps Pulley Inverso Ok... Faria algumas variações a cada semana, alternando outros exercícios. 2 horas atrás, AngryPT disse: OMBRO E TRAPÉZIO 3xDesenvolvimento Frente 3xDesenvolvimento com Halter 3xElevação Lateral 3xElevação Frontal 3xElevação Frontal Barra 3xEncolhimento Tiraria uma elevação frontal e colocaria um crucifixo inverso para posterior do ombro. 2 horas atrás, AngryPT disse: Pernas 3xAgachamento livre 3xTerra 3xCadeira extensora 3xLeg press 3xCadeira flexora 3xPanturrilha sentado Colocaria mais um para posterior e panturrilha em pé.
Postado 12/03/2019 às 18:10 03/12, 2019 Autor 21 horas atrás, Dudeca disse: Vamos lá... não vou entrar no mérito de você optar por outra divisão de treino (essa eu particularmente não gosto). Para 4 dias eu colocaria um AB2x. Primeiro de tudo, eu colocaria o treino de pernas no dia seguinte ao peito/costas. Assim separa do treino de braços. Deixaria: A: peito/costas - B: Pernas - C : Ombros - D : Braços. Poucos exercícios para quem vai treinar apenas uma vez na semana. Ok... Faria algumas variações a cada semana, alternando outros exercícios. Tiraria uma elevação frontal e colocaria um crucifixo inverso para posterior do ombro. Colocaria mais um para posterior e panturrilha em pé. O motivo de eu ter colocado tao pouco exercícios é que eu so tenho 1 hora para treinar eu treino das 21 as 22 as 22 minha academia fecha nao tou conseguindo ir mais que 1 hora na academia por enquanto Por isso vim pedir ajuda de voces pois tou pouco tempo neste desporto não tenho grandes conhecimentos
Postado 12/03/2019 às 18:34 03/12, 2019 Sem mexer na qtde de exercicios e na estrutura do treino, eu faria o seguinte: Em 11/03/2019 em 15:17, AngryPT disse: PEITO / COSTAS 3xSupino Reto 3xSupino Inclinado 3xCrucifixo Reto 3xPuxada Frente 3xPuxada Triangulo 3xRemada Baixa supino inclinado c/ halter Crucifixo inclinado c/ halter Supino reto e/ou cross Puxador frente remada curvada remada serrote Em 11/03/2019 em 15:17, AngryPT disse: BÍCEPS / TRICEPS 3xRosca Alternada 3xRosca Martelo 3xRosca Scott 3xTríceps Pulley 3xTríceps Francês Unilateral 3xTríceps Pulley Inverso rosca direta rosca alternada rosca martelo e/ou rosca inversa pulley corda testa francesa Em 11/03/2019 em 15:17, AngryPT disse: OMBRO E TRAPÉZIO 3xDesenvolvimento Frente 3xDesenvolvimento com Halter 3xElevação Lateral 3xElevação Frontal 3xElevação Frontal Barra 3xEncolhimento desenvolvimento c/ halter desenvolvimento militar c/ barra elevação lateral + crucifixo invertido ski e/ou peckdeck invertido + alguma variação de elevação lateral encolhimento lateral no cross + facepull Em 11/03/2019 em 15:17, AngryPT disse: Pernas 3xAgachamento livre 3xTerra 3xCadeira extensora 3xLeg press 3xCadeira flexora 3xPanturrilha sentado agacho livre terra agacho frontal flexora legpress panturra em pé + panturra sentado Mas vale o up aqui: 21 horas atrás, Dudeca disse: Primeiro de tudo, eu colocaria o treino de pernas no dia seguinte ao peito/costas. Assim separa do treino de braços. Deixaria: A: peito/costas - B: Pernas - C : Ombros - D : Braços. 21 horas atrás, Dudeca disse: Poucos exercícios para quem vai treinar apenas uma vez na semana Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 12/03/2019 às 18:54 03/12, 2019 Autor 18 minutos atrás, Richard Thomas disse: 21 horas atrás, Dudeca disse: Poucos exercícios para quem vai treinar apenas uma vez na semana Neste momento tou com pouco tempo para treinar tenho apenas 1 hora não posso fazer um treino com muitos exercícios
Postado 12/03/2019 às 18:58 03/12, 2019 A - Quadríceps / Bíceps B- Peito / Deltóide frontal / Medial C- Dorsal / Deltóide Posterior / Antebraço D- Posterior Coxa / Tríceps Bem mais equilibrado. Suas pernas , peitorais e costas agradecem.
Postado 12/03/2019 às 19:01 03/12, 2019 Autor 2 minutos atrás, frankx disse: A - Quadríceps / Bíceps B- Peito / Deltóide frontal / Medial C- Dorsal / Deltóide Posterior / Antebraço D- Posterior Coxa / Tríceps Bem mais equilibrado. Suas pernas , peitorais e costas agradecem. E que exercícios colocaria nessa divisão de treino
Postado 12/03/2019 às 19:07 03/12, 2019 Agora, AngryPT disse: E que exercícios colocaria nessa divisão de treino A Agachamento Livre Extensora Leg Press Biset Panturrilha Rosca Scott Barra Supinada Rosca Concentrada B Supino Reto Crucifixo 45 Supino 45 Desenvolvimento Halter Elevação Frontal na Polia Elevação Lateral C Remada Cavalo ou Curvada Puxada Pegada Aberta Remada na máquina Puxada pegada Neutra Crucifixo inverso biset Facepull Rosca Martelo biset Rosca Inversa D Lev. Terra Mesa Flexora Stiff biset Panturrilha Supino Fechado Tríceps na Polia barra reta Tríceps Testa barra W Tríceps Coice Abdominal você pode fazer em casa , se bem que a agachamento e terra já dão um ótimo estimulo.
Crie uma conta ou entre para comentar