Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ciclar, ajuda por favor


fuzakero

Posts Recomendados

Estou pensando em ciclar steno e deposteron, quase 99% de certeza que irei realizar o ciclo.

 

Tenho 6 meses de treino, já pesquisei em todos os subúrbios da internet as informações necessárias, creio ter o conhecimento necessário para a manutenção de um ciclo sem colaterais.

 

Altura: 1,73

Peso: 98 KGS

BF: Por volta de 17-20%

 

Enfim, quero EMAGRECER e ganhar MASSA MUSCULAR ao mesmo tempo com facilidade. Sou endomorfo, já tentei todas as alternativas viáveis e nada deu certo. Simplesmente perdi na loteria genética, e perdi feio. Aeróbicos, dieta restritiva, déficit calórico, jejum intermitente, nada. Só perdi água. Então me poupem de julgamentos, pois estou recorrendo à última alternativa para deixar de ser gordo.

 

Qual dicas vocês me dão? Ainda estou um tanto inseguro quanto à aplicação, pois sempre tive trauma de seringas. Qualquer dica sem o intuito de me esculachar é válida, pessoal. Agradeço pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Alguma coisa vc fez errada nessas dietas pra nao ter perdido peso, não existe mágica nisso. Genética não é desculpa e biotipo é uma classificação inutil que só no brasil o pessoal ainda acredita nessa bobagem.

 

Mesmo se fosse ciclar, 6 meses de treino é absurdamente pouco pra querer já ciclar pois não chegou nem perto de ter maturidade muscular, vai ter no maximo aparencia de retido.

 

Qual teu GCD? Qual foi a quantidade de calorias e macros nas duas dietas? Ciclar com dieta ruim nao vai te fazer perder gordura alguma e muito menos magicamente ganhar massa muscular...

Já fez exames da tireoide e outros hormonios? Hipotireoidismo dificulta perder peso, mas não é impedimento algum que faz perder zero de gordura, só dificulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, fuzakero disse:

Estou pensando em ciclar steno e deposteron, quase 99% de certeza que irei realizar o ciclo.

 

Tenho 6 meses de treino, já pesquisei em todos os subúrbios da internet as informações necessárias, creio ter o conhecimento necessário para a manutenção de um ciclo sem colaterais.

 

Altura: 1,73

Peso: 98 KGS

BF: Por volta de 17-20%

 

Enfim, quero EMAGRECER e ganhar MASSA MUSCULAR ao mesmo tempo com facilidade. Sou endomorfo, já tentei todas as alternativas viáveis e nada deu certo. Simplesmente perdi na loteria genética, e perdi feio. Aeróbicos, dieta restritiva, déficit calórico, jejum intermitente, nada. Só perdi água. Então me poupem de julgamentos, pois estou recorrendo à última alternativa para deixar de ser gordo.

 

Qual dicas vocês me dão? Ainda estou um tanto inseguro quanto à aplicação, pois sempre tive trauma de seringas. Qualquer dica sem o intuito de me esculachar é válida, pessoal. Agradeço pela atenção!

 

Já procurou um nutricionista? E que dieta restrita é essa que você está fazendo? 

 

O @krebz tem toda razão, 6 meses é muito pouco tempo para qualquer ciclo e, com o bf alto desse jeito não ia aparecer nada. Procura um endócrino e um nutricionista, pede um exame da t3 e t4 e veja o resultado, mas procure um nutricionista 

 

43 minutos atrás, fuzakero disse:

Estou pensando em ciclar steno e deposteron, quase 99% de certeza que irei realizar o ciclo.

 

Tenho 6 meses de treino, já pesquisei em todos os subúrbios da internet as informações necessárias, creio ter o conhecimento necessário para a manutenção de um ciclo sem colaterais.

 

Altura: 1,73

Peso: 98 KGS

BF: Por volta de 17-20%

 

Enfim, quero EMAGRECER e ganhar MASSA MUSCULAR ao mesmo tempo com facilidade. Sou endomorfo, já tentei todas as alternativas viáveis e nada deu certo. Simplesmente perdi na loteria genética, e perdi feio. Aeróbicos, dieta restritiva, déficit calórico, jejum intermitente, nada. Só perdi água. Então me poupem de julgamentos, pois estou recorrendo à última alternativa para deixar de ser gordo.

 

Qual dicas vocês me dão? Ainda estou um tanto inseguro quanto à aplicação, pois sempre tive trauma de seringas. Qualquer dica sem o intuito de me esculachar é válida, pessoal. Agradeço pela atenção!

 

Apenas por curiosidade :esse nickname tem haver com fuark do zyzz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior prova que você não deve ciclar agora é que você não consegue emagrecer (te falta conhecimento e experiência). O platô sempre acontece, e cabe a você superá-lo (tem conhecimento de quebrar platô em dieta restritiva ? Se sim, por que não aplicou ?). 

 

Em 6 meses de treino e dieta você não deixa de ser gordo. Ponto. Quem te fala é um ex obeso, fella. A partir de 1 ano que você fica legalzinho. 

 

Ciclar agora vai te dar so uma coisa: colateral. Do mais, stano não é uma droga para iniciantes. E vai foder o teu perfil lipídico (que já deve ser zoado por você ser gordo). 

 

Sugiro que você estude bem mais sobre dieta e treino, aplique e então pense em ciclar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2019 em 22:25, fuzakero disse:

Estou pensando em ciclar steno e deposteron, quase 99% de certeza que irei realizar o ciclo.

 

Tenho 6 meses de treino, já pesquisei em todos os subúrbios da internet as informações necessárias, creio ter o conhecimento necessário para a manutenção de um ciclo sem colaterais.

 

Altura: 1,73

Peso: 98 KGS

BF: Por volta de 17-20%

 

Enfim, quero EMAGRECER e ganhar MASSA MUSCULAR ao mesmo tempo com facilidade. Sou endomorfo, já tentei todas as alternativas viáveis e nada deu certo. Simplesmente perdi na loteria genética, e perdi feio. Aeróbicos, dieta restritiva, déficit calórico, jejum intermitente, nada. Só perdi água. Então me poupem de julgamentos, pois estou recorrendo à última alternativa para deixar de ser gordo.

 

Qual dicas vocês me dão? Ainda estou um tanto inseguro quanto à aplicação, pois sempre tive trauma de seringas. Qualquer dica sem o intuito de me esculachar é válida, pessoal. Agradeço pela atenção!

 

tenha paciência amigo, as vezes a mentalidade que você começou pode ter te atrapalhado e feito você criar falsas expectativas, mesmo assim, fazendo tudo isso que você citou era pra ter tido resultados regulares, talvez seja esse seu "nada" que ta meio distorcido, as vezes você achou que em 6 meses ia pra 70kg ou sei lá, essa luta da balança é constante, e qualquer 1kg a menos é uma vitoria, um passo de cada vez,  reforço o que todos acima dissera, esse seu último recurso, será em vão, 6 meses pra começar AES é pedir pra se desmotivar total, desistir e depois sair falando que nada funciona e que é impossível emagrecer, porquê não vai te secar, não vai te deixar melhor, só vai te trazer colateral,  fazer você reter mais água, desculpe mais é a vdd se quiser ir em frente e ver com os próprios olhos é com você, mas ninguém vai te recomendar isso por agora.
Se você estudou bastante como diz provavelmente ta errando na aplicação dos metodos, essa de "perdi pra genética" e "natural não vai dar" não existe.

 não importa o quão ruim seja sua genética, você consegue resultados sim, se não ta conseguindo, ta errando, se ta errando em algo relativamente simples, vai errar nos ciclos e só fazer merda com seu corpo. enfim, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...