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Avaliação De Treino Abcde


loqcash

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Tempo de treno: 9 meses

Treinos já utilixados: ABC2x e ABCDE

Objetivo: maximilizar a hipertrofia

(atualmente estou lesionado, mais dia 22/04 estou liberado p/ voltar a treinar, vou fazer 3 dias de reabilitação e voltar na segunda dia:26/04) montei meu novo treino da seguinte forma:

"estava pensando em montar o treino como ABCDE mais optei mudar p/ ABCD

ABCD

DOMINGO-OFF

SEGUNDA-A

TERÇA-B

QUARTA-OFF

QUINTA-C

SEXTA-D

SABADO-OFF

A-peito e triceps

B-costa, biceps e antebraço

C-quadriceps e panturrilha

D-deltoide e abdomen

A- Peito e Triceps

Supino reto c/ halters-3x 8-8-8

Supino inclinado c/ barra-3x 10-8-6

Supino declinado c/ barra-3x 10-8-6

Crucifixo reto-2x 10-8

Rosca testa deitado 3x com superset de supino fechado (barra)3x 8-8-8-8-8-8

Triceps no pulley 2x 8-6

B- Costa, Biceps e ati-braço

Remada curvada-3x 8-8-8

Remada unilateral-2x 8-8

Pulley alto nuca-3x 10-8-6

Remada baixa-3x 10-8-6

Rosca direta (pegada aberta) 3x 8-8-8

Rosca Scott (pegada fechada)2x 8-6-6

Rosca concentrada com alters 2x 8-10

Rosca punho 3x-10-9-8

C- Quadriceps e panturrilha

Extenção de pernas-3x 10-8-6

Agachamento Smith-3x 10-8-8

Leg press-2x 10-8

Flexão de pernas sentado-3x

Panturrilha em pé-3x 12-10-8

Panturrilha sentado-3x 10-10-10

D- Deltoide e Abdomen

Desenvolvimento nuca-3x 8-8-8

Elevação lateral-3x 10-8-6

Remada alta-3x 10-8-8

Abdominal no pulley alto sentado-3x 8-8-8

Abdominal no pulley baixo ajoelhado-3x 8-8-8

Abdominal com peso nuca(deitado no banco)-3x 8-8-8

Além da avaliação estou com duvida se fasso: o triceps do jeito que postei ou fasso normal.

Editado por loqcash
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a divisao eu axo que esta boa,fiz uma parecida a um tempo e deu otimos resultados,o que poderia prejudicar um pouco seria o caso de vc fazer peito num ida e nou triceps,ja fiz isso eu nao me prejudicou ,mas cada é cada um,no caso dos exercicos seria legal vc colocar o numero de reps,e pq alguns so tem 2 series?

qaunto aos exercicos eu trocaria o smith pelo livre,vc apenas treina dorsaL?coloca pulley ou barra fixa,eu tiraria o exerrcicio pra gluteos,ja que vc ja trabalha esse msuuclo no agachamneto e leg press,e tambem variie no supino reto entre a os halters e barra

no bicpes e triceps esta legal,eu faria um bi set de bicpes e triceps

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@Felipe Silva- coloquei os numeros das repetições (havía esquecido), em alguns coloquei 2 series , pq prezo muito pelo aquecimento e acima de tudo intensidade. Se colocasse 3x em todos iría dar muito volume, no caso tirei volume e acrescetei mais peso. o smith não vou tirar pois não tenho jaula de livre na academia, acrescentei o pulley alto no treino de costas e vou dar uma analizada no bi set de braço. muito obrigado.

Você não está preparado para um treino ABCDE.

Tanto por conta de estar voltando de uma lesão, quanto pelo treino fraco.

Odeio Moda.

Todo frango quer fazer ABCDE agora...

E a respeito do SR. Aryel, ao contrario de postar sugestão só veio aqui criticar???isso qualquer um pode faser!!! Me explique o pq do meu treino estar fraco, e pq o SR. esta me chamando de frango, posso ser um pouco novo nesse esporte, mais quero como todo mundo uma parcela de respeito.

A lesão, é apenas um punho quebrado (medico liberou meu retorno dentro de 30 dias, quer contradizer a palavra de um profissional?)Estou fazendo treino de pernas nesse periodo...

p/ seu respeito Já treinei ABCDE durante 4 meses e tive exelentes ganhos, e elogios.

Se acha que meu treino está fraco, diga o porque... para que eu possa estar tentando corrijir.

De qualquer maneira mudei o treino para ABCD para preservar apenas este post.

Editado por loqcash
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