Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soja Em Pó Com Gergelim E Linhaça. Será Que Presta?

vinimsales

Posts Recomendados

Postado

Olá, amigos. Hoje comprei um suplemento, eu acho, composto por Soja em pó, Gergelim e Linhaça, para tomar após o treino e mais uma vez ao dia. O cara que me vendeu, formado em Biologia, afirmou ainda que ajuda a diminuir a Acne, doença que me atinge há mais de 2 anos. Fiquei em dúvida depois que li a matéria do Hipertrofia, Malefícios da Soja (https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/), mas comprei... custou R$ 5,00.

O que vocês me dizem?

PS.: Olhem a descrição do produto: "Indicado para praticantes de Atividades Físicas e para ganho de massa muscular magra. Por conter grãos como a soja, gergelim e linhaça, pode prevenir problemas relacionados a Osteoporose, Menopausa, Doenças Cardiovasculares, Dores nas Pernas, Equilíbrio do Colesterol ruim, Próstatae e Auxilia nas funções intestinais e na pele."

Postado

Pelo preço de R$5,00... quantos gramas vem do produto?

Eu particularmente acho soja uma porcaria, fujo a todo custo. Soja é bom pra mulheres sim, interfere na menopausa. Já para homens...

E soja não faz esse bem todo ao coração. Alguns estudos afirmam que a soja é indicada para combater o colesterol, mas a soja diminui apenas os níveis de colesterol bom (HDL) que, dentre suas principais funções, é utilizado pelo organismo como "matéria-prima" para a formação de hormônios anabólicos (testosterona). Vários textos apontam que um homem, após consumir soja, têm seus níveis de testosterona diminuídos em mais de 50%.

Mas não há tantos problemas caso a proteína desse "suplemento" seja Proteína Isolada de Soja (não precisa se preocupar com o estrógeno na PIS).

Postado

A embalagem contém 300g.

Pra falar a verdade, comprei mais pela atuação do produto nas Acnes, pois acho que não trará resultados satisfatórios em relação ao ganho de massa magra.

Não sei se é feito à base da Proteína Isolada da Soja, nele só diz "Soja em Pó".

Eu deixo pra lá?

Postado

Eu curto soja

Mas não adianta, se a dose for baixa não vai ter proteína suficiente...

Bom, se for só isso mal não vai fazer, mas acho desnecessário isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...