Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Suplementaçao Para Meu Tipo De Treino

Posts Recomendados

Postado

Aew galera comecei a treina jiu jitsu semana passada, to amarradao mas o foda eh q n to mais podendo malha todo dia, entao seg qua sex treino e ter qui sab malho. Como o jiu jitsu perde muito to ficando bolado de sumi ja q sou naturalmente magro sako e to kerendo sabe qual seria a suplementaçao mais adequada para o meu caso. Por favor de sugestoes interessantes para meu tipo fisico e tipo n falem coisas q deu certo para alguem q ja tomou bomba ou q toma trocentos mil produtos sako. Eu saiu de ksa pro trabalho 6 e meia da manha e chego em ksa as 22 hs da noite, ja q chego as 19 mas o meu treino no jiu jitsu começa as 19 e meia e esse eh o horario q eu costumo malha tb.

Antes de sair pro trablho tomo uma vitamina..nada de mais..leite banana nutrien (tipo sustagem-kero repor isso por algo mais interessante) aveia mel..logo q chego no trab.as 8hs como 2 sanduiches com peito de peru e queijo minas

as 10 hs mais ou menos como 3 barras de cereais (nutry) e uma maça

Almoço 13hs e umas 16 hs como outras 3 barras de cereais

Desço do bus as 19 tomo um açai antes de treina (pra n fica muito cheio) ou um açai e um sanduiche com pasta de atum ou de frango + alface + tomate + queijo minas + peito de peru quando vou malhar

Dps mais ou menos as 22hs eu janto e vo dormi

Tava pensando em compra uma creatina ( n sei ainda qual..manipulada talvez) e um hipercalorico( da eas - Mass Factor).

Mas n sei quando toma, qts vezes toma essas paradas..Quem puder me ajudar dando sugestoes do q tomar e como tomar agradecerei. Realmente estou com muitas duvidas. Conheci hj o forum e axei bem interessantw com boas sugestoes para os outros posts...eh o prmeiro forum q eu posto...eu sei q o post ta emio grande ams kis explica bem o q eu to kerendo

Postado

Eu nao li muito.. mas no seu caso.. a suplementação nem é tão importante...

Importante mesmo é alimentação... já que sem ela você vai perder muito por causa do treino de jiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.