Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia! Venho aqui apresentar a vocês minha evolução natural de 9 meses de treino em musculação. 

Tenho 1,66m, comecei a treinar com 44-45kg em maio de 2018, assim que parei de fumar cigarro. Atualmente peso 57kg, cerca de 12kg ganhos nestes 9 meses. 

Meus objetivos até maio deste ano, quando completo 1 ano de treino é chegar os 60kg. ANtes era aos 65, porém já está muuuuito dificil crescer e ganhar peso. Sinto que como como como treino e não saio desse peso de 57kg. 

Gostaria de saber se AINDA É POSSIVEL CRESCER MAIS? Pois estou um pouco preocupado. Quero chegar aos 70kg, não sei se é possível naturalmente, nao pretendo e nem quero usar anabolizantes. Nada contra quem usa. 

Vocês poderiam dizer, os mais avançados, se no segundo ano de treino eu chegarei aos 70kg??????? 

Segue as fotos da evolução até o momento (antes eu não tirava tanta foto de corpo, pois era muito magro, acredito que ê para ter uma ideia da evolução até o momento)

Abraço aí monstros!

PgboJD.jpgekXFkp.jpg

Postado

Cara, com certeza dá pra crescer mais, nem tudo no mundo é hormonio, ainda tem muito espaço pra crescer

Se estagnou no peso, é facil resolver, treina pesado, e come mais

Ainda assim não cresceu? Come mais ainda, e arregaça na academia, certeza que os ganhos vem

Abraços!

Postado

Parabéns pela evolução, mas da pra chegar em uns 75kg's tranquilo mantendo a qualidade sem usar nenhum recurso.

Como está sua dieta?

Entenda que seu corpo não é burro e se acostuma com tudo, se você fizer uma dieta com um superavit calórico muito grande, o excedente não vai virar massa muscular, não é simplesmente sair comendo muito pra ficar grande.

9 meses é pouquíssimo tempo, tem MUITO a evoluir ainda.

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.