Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking x cutting

Posts Recomendados

Postado

Quando estou em cutting minha frequência cardíaca é 70 bat/min. Em bulking é 120 bat/min. Se meu gasto calórico no cutting for 1800 calorias por dia, no bulking seria 120/70 *1800 = 3085 calorias?

Se for assim, nem vale a pena fazer bulking pesado então, já que meus batimentos vão acelerar mesmo. Deve ser por isso que nunca engordo, eu como mais e meu coração acelera junto.

Como faço para resolver isso?

Postado

Seu coração fica em 120 o dia todo? Se fica, isso não é normal. E mesmo que ficasse, essa conta não tem nexo.

E se vc estiver falando da frequência só durante o treino, essa conta não tem nexo também.

E quando vc tá em cutting a sua frequência no meio do treino é só 70? Se for, não é normal também. Ou tá treinando muito fofo.

Postado

Possivelmente seu coração é fraco - por falta de aeróbico. E quando você está em bulking, a maior parte do seu sangue vai para o estômago - talvez você esteja ingerindo comidas que você tenha intolerância, dificultando a digestão e em consequência seu corpo precise aumentar a quantidade de batimento cardíacos para compensar a menor circulação de sangue.

Sinceramente, não é normal seu coração estar a 120 toda hora.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Possivelmente seu coração é fraco - por falta de aeróbico. E quando você está em bulking, a maior parte do seu sangue vai para o estômago - talvez você esteja ingerindo comidas que você tenha intolerância, dificultando a digestão e em consequência seu corpo precise aumentar a quantidade de batimento cardíacos para compensar a menor circulação de sangue.

Sinceramente, não é normal seu coração estar a 120 toda hora.

Eu lembro que eu media varias vezes por dia e dava sempre acima de 100. Ia deitar sentindo tudo pulsando, e dai acordava calmo. Mas dai voltava a comer e voltava tudo de volta pra 100+

Minha pressão até dava 18~20. Dai agora ta tudo 12 no cutting. 

Postado
3 horas atrás, Braco40cm disse:

Eu lembro que eu media varias vezes por dia e dava sempre acima de 100. Ia deitar sentindo tudo pulsando, e dai acordava calmo. Mas dai voltava a comer e voltava tudo de volta pra 100+

Minha pressão até dava 18~20. Dai agora ta tudo 12 no cutting. 

Considerando seus relatos antigos, que você faz bulk sujo e subiu 12kg em 24 dias. Fazendo bulk sujo, você possivelmente não deve dar a mínima para a quantidade de sódio ingerida por dia o que aumentaria a pressão.

Postado
  • Autor
Em 13/02/2019 em 12:31, Mr Nobody disse:

Considerando seus relatos antigos, que você faz bulk sujo e subiu 12kg em 24 dias. Fazendo bulk sujo, você possivelmente não deve dar a mínima para a quantidade de sódio ingerida por dia o que aumentaria a pressão.

Né, que bom que vc viu meus relatos antigos kkk De fato, sempre medi minha pressao e n dava mais que 14. Mas no ultimo bulking subiu pra 20 até, que medo. Parei e agora vou tentar regular melhor

mas olha que o sódio eu nao excedia muito. Era no maximo 2 vezes mais que o limite e nao era todo dia. Era tipo metade dos dias no limite do sódio, e na outra metade dos dias com o dobro de sodio.

Eu acho que esse aumento rapido de peso por simplesmente comer mais e ingerir mais agua é que aumentava a pressao, ne?

Editado por Braco40cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.