Postado 11/02/2019 às 01:49 02/11, 2019 Seguinte galera. Eu passei um bom tempo treinando. Saí da casa dos 105 kgs pra 83 kgs (tenho 1,80m) em pouco mais de 5 meses. Estava bem ... Até que lesionei o ombro em um pullover. Com isso eu tenho uma limitação para treinamento de peito. Não consigo fazer nenhum tipo de supino e nem voador. Quando tento fazer faço uns 75% do movimento e a dor já é insuportável. Já fiquei meses sem treinar, tomei vários tipos de anti inflamatório e nada de melhorar. Desde de outubro de 2018 tenho ido a academia, mas muito desanimado com essa limitação. Amanhã (segunda 11/02) mudarei de academia, pois a atual mudou de dono e os instrutores são péssimos. Não auxiliam em nada o treinamento, e ainda tem que as esteiras e bicicletas ficam em uma parte elevada da academia, onde eu fico a no máximo 80 cm de distancia das telhas e o abafamento está acabando com geral. Enfim, amanha eu recomeço o treinamento. Quais exercícios, tirando supino e voador, me indicam para um treino para peitoral? Editado 11/02/2019 às 01:50 02/11, 2019 por Aragornn
Postado 12/02/2019 às 00:35 02/12, 2019 Foi a um médico? Dependendo do caso, pode precisar de fisioterapia. Creio que treinos com máquinas sejam os mais adequados para o seu caso, por limitarem o movimento. Reduza as cargas pra não forçar a região. Mas isso depois de ouvir a opinião médica, se não ouviu. Dependendo do caso, é necessário se afastar do treino por uns meses. Melhor fazer isso e ficar bem que ferrar de vez seu corpo e envelhecer cheio de dores.
Postado 13/02/2019 às 17:59 02/13, 2019 On 2/11/2019 at 10:35 PM, leonhart said: Foi a um médico? Dependendo do caso, pode precisar de fisioterapia. Creio que treinos com máquinas sejam os mais adequados para o seu caso, por limitarem o movimento. Reduza as cargas pra não forçar a região. Mas isso depois de ouvir a opinião médica, se não ouviu. Dependendo do caso, é necessário se afastar do treino por uns meses. Melhor fazer isso e ficar bem que ferrar de vez seu corpo e envelhecer cheio de dores. Concordo, pra mim isso tá com cheiro de fisioterapia... Enfim, o que você pode fazer é ver se em alguma máquina você consegue fazer exercício de peito com o braço colado no corpo (lembre-se de retrair as escápulas), como se tivesse fazendo paralela, por exemplo. Mas vai no médico, se você tiver machucado tendão ou ligamento é demorado pra curar. Se você não cuidar direito e ficar machucando de novo, aí vai dar merda. Editado 13/02/2019 às 18:01 02/13, 2019 por rocket
Postado 14/02/2019 às 13:31 02/14, 2019 Se você sente dor com supino e voador, você vai sentir dor com qualquer exercício pra peito. Você precisa tratar isso.
Crie uma conta ou entre para comentar