Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Urgente) Me ajudem com a testosterona


Antonio Lucas

Posts Recomendados

Gente, eu preciso muito de ajuda, vou contar meu relato: Tenho 16 anos e há 1 ano tenho sofrido de falta de libido, minhas ereções não são mais as mesmas, não sinto vontade de me masturbar, etc.. Tenho pesquisado muito ultimamente e cheguei a conclusão de que estou com testosterona baixo, porque além da libido baixa e a falta de ereçao, também me sinto muito cansado, ontem fiz um exame de sangue e fui ver o meu resultado da testosterona, que foi:

 

Testosterona total: 5.79 ng/ml 

 

Valor de referência de 13 a 17 anos: 0.28 a 7,63 ng/ml

 

Então minha testosterona está perfeitamente normal, o que será que deve ser a minha falta de libido?? Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser:

  • Falta de condicionamento físico - você consegue fazer um TAF? Ou é sedentário pra caralho que fica o dia inteiro na frente do PC?
  • Psicológico
  • Muita punheta - para que você vai precisar se excitar se você já está recebendo de si mesmo o orgasmo?
  • Má alimentação - algum problema gastrointestinal? Comendo certo?

 

Não é porque você está sem libido que precisa ser testosterona. Culpar a testosterona é a solução fácil, agora tem nego que chega aqui, culpa a testosterona diz que está tudo certo em outras áreas da vida e depois cria tópico e diz: "Eu comecei a correr e não consigo correr nem 5 min sem me cansar" < O que seria, falta de condicionamento físico o que leva a um coração fraco que bombeia menos sangue, inclusive para sua ereção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pode ser:

  • Falta de condicionamento físico - você consegue fazer um TAF? Ou é sedentário pra caralho que fica o dia inteiro na frente do PC?
  • Psicológico
  • Muita punheta - para que você vai precisar se excitar se você já está recebendo de si mesmo o orgasmo?
  • Má alimentação - algum problema gastrointestinal? Comendo certo?

 

Não é porque você está sem libido que precisa ser testosterona. Culpar a testosterona é a solução fácil, agora tem nego que chega aqui, culpa a testosterona diz que está tudo certo em outras áreas da vida e depois cria tópico e diz: "Eu comecei a correr e não consigo correr nem 5 min sem me cansar" < O que seria, falta de condicionamento físico o que leva a um coração fraco que bombeia menos sangue, inclusive para sua ereção.

show de bola, só agregando,

 

 Sobre a pergunta-

Bom, a sua testosterona está boa entao provavelmente ela nao seja o problema, a sua falta de libido pode ser por exemplo devido a cansaco mental ou fisico, enfim..

 

Por exemplo o excesso de masturbacao pode provocar libido baixa, descanse um pouco de repente voce nao está dando tempo de producao de espermatozoides, enfim.. Assuntos assim sao complicados, se continuar o problema seria melhor que voce procurasse ajuda, no mais, como disseram ai acima, procure alguém que possa te ajudar e lembre se que exercicio fisico e uma boa alimentacao ja podem resolver o problema, alimentos com gorduras boas ajudam na producao de testosterona, lembrese que a testosterona é um lipideo a final de contas. Espero que de tudo certo ai pra vc mano. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas gente, eu fico até 2 semanas sem me masturbar pra ver se normaliza a questão da libido, eu posso até masturbar e gozar mas a ereção não é como antes. Meu peso é o ideal pra minha idade e altura, tenho cerca de 1.70 e 60kg, não faço atividade física nenhuma, sou extremamente sedentário, será que a questão da libido é o exercício físico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ereção e libido são coisas diferentes.

 

Se você é sedentário e não esta contente com a ereção, muito provavelmente é porque seu sistema cardiorrespiratório está cada vez pior e cada vez mais ele vai tender a piorar. Nesses casos, é aconselhável que você pratique aeróbicos 3x por semana.

 

Exercício físico também estimula a produção de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...