Postado 1/02/2019 às 02:39 02/1, 2019 Olá, Galera, Depois de 10 anos do meu primeiro Ciclo, pretendo iniciar um segundo ciclo este ano. Idade - 30 anos, Peso - 73.3kg, Altura 1,70 treino a 11 anos Bf: uns 15% Ciclo: Pretendo fazer um ciclo de 12 Semanas com Enantato(Testanat) e Stanozolol na Seguinte Estrutura: Enatato de Testosterona ( Testanat) Semana 1 a 4 250mg de enantato ( 1ML) toda quarta feira Semana 5 e 6 500mg de enantato ( 2 ML) Segunda e Quinta Semana 7 a 10 250mg de enantato ( 1ML) toda quarta feira Total de 12 ML de Enantato. Stanozolol Semana 6 a 12 50mg DSDN Anastrozol: como a 10 anos atras no meu primeiro ciclo eu tive muita sensibilidade e desenvolvi Ginecomastia, não quero arriscar novamente só com o tamox, e necessito de ajuda na montagem da estrutura do uso do anastrozol. TPC: 25 dias após a última aplicação de enantato (Serms) HCG: preciso de ajuda no tempo e na estrutura do uso do HCG a meses venho lendo os tópicos e vejo diversos protocolos, desta forma estou aberto a sugestão de protetores para potencializar a TPC. muitos vão perguntar porque apenas 1 ML de enantato nas primeiras e nas ultimas semanas, motivo principal e que só tenho 12 ML e segundo motivo eu sou praticante de jiu-jitsu então o foco não e só estética mas também um aumento significativo de força e poucos colaterais. pessoal gostaria muito da ajuda de vocês, com conselhos, melhora da estrutura, ajuda nos protocolos da tpc, anastrozol e HCG, tudo que for para Melhorar sera muito bem vindo. Data para inicio do ciclo sera no mês 04/19 termino no inicio do mês 07/19. fico no aguardo Galera abraços att,
Postado 1/02/2019 às 03:42 02/1, 2019 Junta tudo e faz 400mg por semana pelo tempo que der, 250mg é praticamente dose de TRT.
Postado 2/02/2019 às 02:59 02/2, 2019 Autor Então hoje estava vendo isso vou comprar mais um bujao de 4 ML aí no caso eu faria as 12 semanas porém de enantato eu faria 8 semanas. semana 1 a 8 enantato(Testanat) - segunda e quinta Semana 6 a 12 Stanozolol DSDN agora minha dúvida é em relação a HCG eu vi artigos aqui no fórum, dizendo para fazer intra ciclo, como já vi no pós ciclo, minha dúvida é como estruturar de maneira adequada o uso do HCH nesse ciclo, IA vou usar o anástrozou, DSDN nas quatro primeiras semanas na TPC o Indux e o Tamox E a vitamina E voces acham que é interessante o proviron na TPC ?? Editado 2/02/2019 às 03:00 02/2, 2019 por mp_trainer
Postado 2/02/2019 às 03:04 02/2, 2019 4 minutos atrás, mp_trainer disse: HCG eu vi artigos aqui no fórum Não precisa. Apenas para ciclos muito supressivos e/ou longos. Nada perto do teu caso. 4 minutos atrás, mp_trainer disse: IA vou usar o anástrozou, DSDN nas quatro primeiras semanas Anastrozol é durante o ciclo todo.. na verdade, até pouco tempo antes da TPC
Crie uma conta ou entre para comentar