Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Validade do produto após aberto?

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .

no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?

Postado
16 minutos atrás, Elpr disse:

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .

no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?

Vou te dizer uma parada pratica, eu trabalho com loja de suplementos e as vezes utilizo produtos vencidos ou com algum tempo aberto, sempre me deu o resultado esperado mano, nunca tive problemas não.... ainda mais que esse produto em específico seja em capsulas. 

Postado
19 minutos atrás, Elpr disse:

cara se tiver bem armazenado, pode usar a validade como referência mesmo, mas, se mora no rj com seus 45º, ai complica... diria que até as cápsulas manterem sua consistência, depois disso, o produto vai se degradando... mas, uns 6 meses deve dá tranquilo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.