Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq fazer em casa sendo que todo mundo come minha comida?

Ksjsjs

Posts Recomendados

Postado

Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo 

Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho 

Postado

Come eles. Brincadeiras a parte ou não

Aqui em casa acontece a mesma coisa é foda. Qualquer coisa que eu deixo na dieta ou eu descuido algo na cozinha, quando volto não tem mais nada. Eles só comem por que eu faço minhas comidas, se eu pedir pra eles fazerem algo pra eles mesmo comerem, ninguém faz kkkkkkkk

Uma coisa que eu pensei em fazer era comprar tipo uma mini geladeira, frigobar sei lá como deve chamar isso, pra colocar minhas coisas. Mas como aumentaria muito o consumo de energia, e esses trem são caros, a única coisa q faço é sentar, chorar e aceitar, mas ta aí uma ideia pra você

Postado

Que isso galera, que falta de comunicação ? eu moro em república de estudantes nunca tive problema com isso, sempre falava pra moçada qual eram os rangos da minha dieta que eu precisava ter todo dia e quais coisas eu não ligava do pessoal comer. Mas acaba que todo mundo tem o bom senso de repor as coisas que pega do outro.

Por mais que em república de trabalho o clima possa ser mais impessoal, não custa nada dar ideia: "Aí galera, tô dando uma investida em dieta e gastando várias granas com rango, dae tô só dando ideia pra vcs evitarem de comer minhas paradas, ou se pegarem reporem pra mim assim que possível, senão não consigo ficar monstrão" kkkkkk

Só uma coisa, não sei se vc já dividiu casa/apartamento, mas por favor não deixe bilhetinhos na geladeira ou no seu armário, é uma ótima maneira de deixar o clima ruim hahaha

Postado

21 horas atrás, Ksjsjs disse:

Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo 

Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho 

Se for família eu acho até ''''''entendível''''''' por causa da intimidade, apesar de ser errado, mas é república? Se for república joga a real e diz que você não pode bancar todo mundo não, mano, sempre fui direto e reto com a galera que dividi casa. Se for família é mais fácil falar, se for república você pode se mudar se isso gerar problemas... melhoras aí!

Postado
36 minutos atrás, Renan Ferrari disse:

Se for família eu acho até ''''''entendível''''''' por causa da intimidade, apesar de ser errado, mas é república? Se for república joga a real e diz que você não pode bancar todo mundo não, mano, sempre fui direto e reto com a galera que dividi casa. Se for família é mais fácil falar, se for república você pode se mudar se isso gerar problemas... melhoras aí!

República o caralho é família se eu morasse em república e alguém mexesse em algo meu eu ia logo meter minha mão fechada na cara seja quem for 

Postado
30 minutos atrás, Ksjsjs disse:

República o caralho é família se eu morasse em república e alguém mexesse em algo meu eu ia logo meter minha mão fechada na cara seja quem for 

Mais um motivo pra você chegar e falar, mano

já ter intimidade é meio caminho andado kk

Postado (editado)

Compra e coloca chumbinho, hora que uns 3 morrer, aí param, daí tu pode comprar e comer de boas.

Editado por frankx
Postado

gaste mais com comidas só pra vc, mesmo q saia mil reais, pq coisas prontas e praticas sao mais caras.. mas ao menos n vai ter q dividir com nenhum folgado...

eu n gosto de comer coisas em parte, prefiro uma pizza inteira, 2l de refri inteiros pra mim, do q ter q dividir com pessoas, sseja lá quem for... é como se eu sentisse falta daquele minimo pedaço, isso me deixa meio mal. prefiro cada um com seus 'inteiros' do q dividir tudo em partes entre a galera

Postado
On 1/30/2019 at 1:41 AM, Ksjsjs said:

Precisa se impor, colega. Simples assim! Ou trabalhe e more sozinho, eu moro e te falo que nao existe nada melhor do que voce ter seu lugar.

Postado
15 hours ago, Ksjsjs said:

Não seja por isso, mete a porrada neles também

Postado

caralho ein kkkk seja mais homem rapaz, bota respeito ai nessa bagaça e fala pra não comerem o que é seu pow. simples.

Postado

Na minha casa eu deixo bem esclarecido, eu contribuo em casa fazendo a compra, compro o basico do basico, se eles quiserem comprar porcaria, que compre com o dinheiro deles, já aviso que não compro coisas que eu não comeria (industrializados), eu acho que seu principal problema é com a carne, pois ela sempre sai mais cara na dieta, compre o suficiente para seus familiares e o restante para você, mas chaga numa boa, de cabeça fria e converse com eles, quando um grupo de pessoas moram num mesmo teto (família) todos têm que contribuir com algo, "ou soma ou some"

Postado
15 horas atrás, frankx disse:

Compra e coloca chumbinho, hora que uns 3 morrer, aí param, daí tu pode comprar e comer de boas.

Maaano isso me lembra a vez que morei em república com o pessoal da ueg KKKKK Estavam tomando minha água até eu colocar laxante nela, no outro dia o vinícius manquinho e o paulo lobo quase foram pro hospital KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
38 minutos atrás, Willian Brener disse:

Maaano isso me lembra a vez que morei em república com o pessoal da ueg KKKKK Estavam tomando minha água até eu colocar laxante nela, no outro dia o vinícius manquinho e o paulo lobo quase foram pro hospital KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pqp cara kkkkkkkk Cê num fez isso não kkk

O Vinícius 29/30 era gente boa demais, teve uma época que ele tava trabalhando numa farmácia, me arrumou umas dura e uns Hemogenin sem receita kk

Postado

uma estratégia que pode fazer, mas, limita um pouco... e cozinhar tudo em 1 dia.. o suficiente pra 9 dias de dieta... ai você congela 7 dias em marmitas individuais... e deixa os 2 dias na geladeira... 
O povo obviamente vai comer o que tá na geladeira... mas.. quando acabar... a congelada.. o povo deve ter preguiça.. então é capaz de passar impune.. ai ou você tira pra comer (aqui no rj, é tirar, botar no prato ja tá quentinha...).. ou bota no microondas antes.. mas, limita o que pode ir... só montar a dieta com base no que pode congelar =D.
Não é garantia, mas, ao menos vai poder reclamar: "poxa, fiquei sem minhas refeições pra x dias... fiz até pra vocês e deixei na geladeira.. " 
Ao menos você minimiza as perdas =D ... se nem isso funcionar... coloca marmitas com purgante =D uhauhahu

Postado
14 minutos atrás, frankx disse:

Pqp cara kkkkkkkk Cê num fez isso não kkk

Fiz pow, foi engraçado demais KKKKKKKK O Paulo quase morrendo vomitando e cagando sem parar achando que era intoxicação KKKKK Vinicius aparentemente bebeu pouco, só deu caganeira, mas o paulo secou o litro.

14 minutos atrás, frankx disse:

O Vinícius 29/30 era gente boa demais, teve uma época que ele tava trabalhando numa farmácia, me arrumou umas dura e uns Hemogenin sem receita kk

Acho que ele deve trampar lá até hoje... 

1 minuto atrás, antigoargos disse:

coloca marmitas com purgante =D

Boaaa kkkkkkkkkkkk

Postado

eu já passei por esses problemas nos lanches da dieta que eu levava pro serviço e deixava na geladeira, tinha nada mais nada menos que 50 callcenters que usava a geladeira tbm e sempre sumia comida minha e não aparecia o cidadão, certo dia resolvi colocar um pequeno ingrediente(laxante) a mais na comida ja sabendo que eu não ia come-la e também dentro da caixa do meu leite que sempre bebiam com café, depois de fazerem o estrago nos banheiros, nunca mais pegaram nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...