Postado 30/01/2019 às 01:33 01/30, 2019 Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho
Postado 30/01/2019 às 02:05 01/30, 2019 Opção 1: O bom e velho diálogo. Converse com essas pessoas e explique a situação. Opção 2: Se o diálogo não der certo, compre a comida só para um determinado tempo e deixa tudo pronto já. Ex: compra 2kg de frango, arroz, batata etc e já deixa pronto pros próxs 4 dias. Opção 3: Agressão verbal sempre funciona. (mentira, isso n)
Postado 30/01/2019 às 02:09 01/30, 2019 Diálogo e coloca etiqueta com nome nas suas coisas pra depois não alegarem que pegaram por engano.
Postado 30/01/2019 às 14:48 01/30, 2019 Adaptações, compre comida pro dia, vai ser chato pq terá que ir todo dia no mercado, mas não vai ter que bancar ninguém, afinal você não é pai de família, se for assim ta compensando você comer fora, não precisa cozinhar e ainda faz um social.
Postado 30/01/2019 às 14:56 01/30, 2019 Fala pra essa galera criar vergonha na cara e ajudar nas compras do mês. Vc não tem que bancar ninguém não amigo, se fossem necessitados tudo bem, mas vc diz que eles gastam com cinema, churrasco e energético, sinal que eles tem dinheiro pra bancar a própria comida. Tem que ser curto e grosso com gente mal educada.
Postado 30/01/2019 às 15:00 01/30, 2019 Com vergonha mano? Um bando de adulto que vive na farra, se embebedando e comendo porcaria. Tenta o diálogo normal de voltar a se repetir esculacha, sem do.
Postado 30/01/2019 às 15:05 01/30, 2019 1- A COMIDA É REALMENTE SUA? 2- COMPRA UM FRIGOBAR E COLOCA DENTRO DO SEU QUARTO 3- MUDA DE CASA E VIVE SOZINHO E NAO PASSARÁ POR ESSE STRESS 4- MANDO TODO MUNDO SE FUDER E PEDE PRA REEMBOLSAR ESSA PORRA 5- vive do mesmo jeito que tá e vai pros role com eles 6- me perdi nao sei mais o que to falando.... 13 horas atrás, Ksjsjs disse: Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho vc nao daqueles nerdão bunda mole nao ne? ''tira mao do meu flango''... eles te mandam fazer as coisas e vc vai e faz? vc e o escravo da casa? Editado 30/01/2019 às 15:10 01/30, 2019 por RafahM
Crie uma conta ou entre para comentar