Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joelheira para agachamento


Reinero

Posts Recomendados

Senhores, boa tarde.

 

Estou trabalhando para melhorar meu Rm no agachamento e quero evitar possiveis incomodos nos meus joelhos, já que também faço treinos mais intensos no aparelho simulador de escada.

Sei que a grande maioria usa aquelas faixas que você vai enrolando no joelho, só que eu estava interessado na joelheira elastica mesmo, similiar as que são usadas no levantamento olimpico profissional, vocês tem alguma recomendação de marca, modelo ou qualquer outra orientação? Dei uma olhada no mercado livre e tem muitas opções baratas e acabei ficando na duvida se vale a pena ou não comprar algo mais caro etc. 


Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho interessante se for para uma carga absurda.

 

Sobre preços e marcas, se vc pensa em competir, tem que ver o que sua federação permite, em geral as Titans, algumas slingshot, sbd entre outras.

 

Essas marcas (e outras) fazem modelos mais baratos (para treinos/não aprovados para competições). As faixas vc pode procurar como knee straps/wrap e as joelheiras como knee sleeves.    

 

Seria interessante vc ir numa loja especializada ou pegar uma com alguém pra entender seu tamanho e o estilo de maior ou menor compressão pra ver ao que vc se adapta.

 

Como qualquer elemento de suporte não espere milagres, uma boa postura, uma boa composição de acessórios e mobilidade (pré) e alongamentos (pós) treinos são fundamentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...