Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Indicação de Profissional - SP/Capital

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal do fórum,

Venho a cerca de 2 anos e meio passando com um coach (ed. física), com foco total na musculação.

O cara é bodybuilder e tudo mais, monta estratégia de treino, treino, analisa simetria e demais análises.

Junto com ele (no pacote), passo também por uma nutricionista também parceira dele, no mesmo consultório que monta a dieta e tudo mais com a mesma estratégia.

Mas no momento confesso que estou sem gás para passar lá, acabou me cansando um pouco o coach, virou muito estrelinha.

Estou procurando algo nesta linha, um treinador + nutri, que posso passar a cada 3 meses, ou algo do tipo, para ajustes em treino, dieta, estratégias e demais assuntos.

Alguém teria alguma indicação de alguém que seja do ramo?

Obrigado,

Postado
13 hours ago, IIownz said:

Boa noite pessoal do fórum,

Venho a cerca de 2 anos e meio passando com um coach (ed. física), com foco total na musculação.

O cara é bodybuilder e tudo mais, monta estratégia de treino, treino, analisa simetria e demais análises.

Junto com ele (no pacote), passo também por uma nutricionista também parceira dele, no mesmo consultório que monta a dieta e tudo mais com a mesma estratégia.

Mas no momento confesso que estou sem gás para passar lá, acabou me cansando um pouco o coach, virou muito estrelinha.

Estou procurando algo nesta linha, um treinador + nutri, que posso passar a cada 3 meses, ou algo do tipo, para ajustes em treino, dieta, estratégias e demais assuntos.

Alguém teria alguma indicação de alguém que seja do ramo?

Obrigado,

Pessoal, também moro em São Paulo e gostaria de obter uma indicação de um profissional de nutrição esportiva que não fosse muito caro.

att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.