Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao TRT


PBandeira

Posts Recomendados

Gostaria da opinião e sugestão de quem faz TRT ou já fez 

Tenho 27 anos, meus exames nos últimos anos tem mostrado minha testosterona variando entre 240-300 ng/dl e livre 4.5 ng/dl3, ainda tenho retorno com urologista e endócrino, alguém que já passou por isso já tentou alguma outra alternativa ao TRT que tenha funcionado?

Meu receio com TRT é que ele é para vida toda e que geralmente nos torna inférteis e eu ainda não tenho filhos, já tentei tribulus, maca peruana turkesteron e não ajudou, por outro lado não quero continuar com os problemas da baixa testosterona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do seu problema, se for falta de libido ou problemas de ereção. Antes de mais nada, eu te recomendaria fazer cárdio, melhorar o condicionamento físico.

 

E depois teriam questões como melhorar alimentação, tempo de descanso e musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só de libido, mas humor, auto estima, dificuldade em controlar o peso faz cardio em jejum e após o treino, fico em deficit calórico mesmo assim é difícil controlar a linha de cintura e as dores pós treino incomodam muito, estão piores que 3 anos atrás quando comecei e demora mais para recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joao das neves disse:

o jeito é trt mesmo cara, usando hcg voce não terá problema de infertilidade 

Mesmo com o uso prolongado se eu não ficar acima do limite fisiológico o hcg consegue me  manter fértil ou quando eu pensar em ter filho eu teria que aumentar muito as doses do HCG? Lendo alguns relatos uns dizem que o HCG resolveu outros dizem que não, de qualquer forma obrigado, dia 28 vou ter o diagnóstico do urologista, dependendo de como for crio um tópico para relatar os acontecimentos

Editado por PBandeira
Pontuação incorreta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...