Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá!
Malho há 1 ano e como saudável, exceto aos finais de semana que sempre como uma besteirinha. Não tomo refrigerantes, uso pouco açúcar, etc...
Treino 4 vezes na semana, quando estou em ciclo menstrual treino 3 vezes devido a TPM forte.
Iniciei meu ciclo de Oxandrolona 20mg fracionado em 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas durante 6 a 8 semanas ( ainda não decidi se irei fazer 6 ou 8 semanas, dependerá dos resultados irei postar aqui )

Objetivo : Ganho de massa magra, peso 55kg quero chegar aos 58kg

MEDIDAS sem o uso da Oxandrolona!!!! Após 1 ano de academia! 
Altura: 1.75 cm
Peso: 56kg
Glúteo : 90cm
Cintura: 66cm
Coxa: 55cm
Panturrilha: 34cm
Braço 21cm ( kkkkkkkkk)

 

Fotos do meu corpo natural contraindo os músculos!!!
No final do ciclo postarei a minha evolução.
Dieta:
08:00 - 2 ovos, 1 tapioca , 1 banana com aveia e farinha de linhaça + polivitaminico
10:00 ( ou quando sentir fome ) - Uma fruta
12:00 - Feijão, arroz, proteína com legumes ( batata doce sempre está presente ) e suco de beterraba, cenoura ou cove
15:00 - 2 ovos com 1 pão integral e vitamina de banana com aveia + porção de amendoim
18:00- suco de beterraba para substituir a creatina + mel ; ou um pedaço de doce ou fruta 
TREINO.
21:00 - 2 ovos  com bacon ou pedaço de frango batata doce ( quando não quero comer batata faço uma porção de pipoca salgada) 
Ps: Essa dieta sem anabolizantes já me trouxe um resultado bom, continuei magra mas meu corpo ficou lindo aliado ao treino pesado , agora na janta irei adicionar um hipercalórico da max titanium, consumirei sem leite ) Só para lembrar que comecei a minha vida na academia há 1 ano atrás pesando 53kg, sim eu era anorexa.

ps: estou fazendo tudo por conta própria! Vocês acham que eu devo aumentar o carbo ? O que me sugerem ???
fotos sem uso da OX::
https://imgur.com/a/za58n8h
https://imgur.com/a/vqmKr6X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, a dieta tá fraca, basta ver sua evolução, 2 quilos em 12 meses.

Você praticamente manteve seu peso, não pode nem considerar que você ganhou alguma coisa, na minha opinião não valeu nem o esforço.

 

Eu comecei mais magra que você, há quatros anos atrás. Pesava 50kg, tinha ossos aparentes nas costas, ombros, quadril e em um ano de treino e dieta séria eu ganhei 13 quilos e ainda continuei magra, fiquei filé... bom, se levar em conta que eu era um sarrafo. 

 

Quais as quantidades dos alimentos? Qual a proporção dos macros você sabe?

Na minha opinião a refeição das 10h, das 18h podem melhorar, o hipercalórico do jantar pode sair e virar algo bem mais nutritivo. 

Dá para deixar melhor isso aí hein. 

 

Mesmo usando Oxan, se não tiver comida, não ganha nada. 

Outro ponto é que você deveria começar com 10mg e depois subir para 15mg, pois para o seu físico está mais que bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2019 em 12:29, Menina_Bangu disse:

Olá!
Malho há 1 ano e como saudável, exceto aos finais de semana que sempre como uma besteirinha. Não tomo refrigerantes, uso pouco açúcar, etc...
Treino 4 vezes na semana, quando estou em ciclo menstrual treino 3 vezes devido a TPM forte.
Iniciei meu ciclo de Oxandrolona 20mg fracionado em 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas durante 6 a 8 semanas ( ainda não decidi se irei fazer 6 ou 8 semanas, dependerá dos resultados irei postar aqui )

Objetivo : Ganho de massa magra, peso 55kg quero chegar aos 58kg

MEDIDAS sem o uso da Oxandrolona!!!! Após 1 ano de academia! 
Altura: 1.75 cm
Peso: 56kg
Glúteo : 90cm
Cintura: 66cm
Coxa: 55cm
Panturrilha: 34cm
Braço 21cm ( kkkkkkkkk)

 

Fotos do meu corpo natural contraindo os músculos!!!
No final do ciclo postarei a minha evolução.
Dieta:
08:00 - 2 ovos, 1 tapioca , 1 banana com aveia e farinha de linhaça + polivitaminico
10:00 ( ou quando sentir fome ) - Uma fruta
12:00 - Feijão, arroz, proteína com legumes ( batata doce sempre está presente ) e suco de beterraba, cenoura ou cove
15:00 - 2 ovos com 1 pão integral e vitamina de banana com aveia + porção de amendoim
18:00- suco de beterraba para substituir a creatina + mel ; ou um pedaço de doce ou fruta 
TREINO.
21:00 - 2 ovos  com bacon ou pedaço de frango batata doce ( quando não quero comer batata faço uma porção de pipoca salgada) 
Ps: Essa dieta sem anabolizantes já me trouxe um resultado bom, continuei magra mas meu corpo ficou lindo aliado ao treino pesado , agora na janta irei adicionar um hipercalórico da max titanium, consumirei sem leite ) Só para lembrar que comecei a minha vida na academia há 1 ano atrás pesando 53kg, sim eu era anorexa.

ps: estou fazendo tudo por conta própria! Vocês acham que eu devo aumentar o carbo ? O que me sugerem ???
fotos sem uso da OX::
https://imgur.com/a/za58n8h
https://imgur.com/a/vqmKr6X

Primeiro lugar: 20mg 3x ao dia é muito! E pra vc mais ainda.. E aqui uma ressalva,  muito não quer dizer que terá grandes resultados, pelo contrário serão MAIORES OS

COLATERAIS. N arrisque sua saúde.

 

Segundo: Sua dieta está muito pobre de Nutrientes..Calorias, Macro e Micro.

 

Você precisa de um bom acompanhamento ou ao menos meter o pé fundo na comida... 

 

Joga comida de verdade pra dentro... N sua condição atual n tem Mimimi, ok?

Ou vc come muitoooo e bem ou n terá resultado algum.

 

Reflita..Corrija o rumo e seu resultado virá.

Editado por Jimy.coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá acho desnecessário você começar um ciclo sem necessidade!

Você esta nova , seu corpo tem muito que evoluir , sua dieta está fraquíssima , e com dieta e treinos certos você consegue chegar nesse peso que quer em 2 meses no máximo.

Sou profissional de Ed Fisíca , e essa dosagem de 20mg ta mt alta ,começa com 10mg ao dia se for realmente tomar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...