Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda] Treino Abc1X - Treino "c" Exaustivo

1982bb

Posts Recomendados

Saudações,

Já treino á algum tempo o "feijão com arroz". Atualmente entrei em um novo ginásio é lá me deparei com uma equipe super atenciosa e decidir deixar os treinos à encargo do meu professor. Porém estou com algumas duvidas sobre o treino que me foi passado. (abaixo;)

A primeira vista achei o treino bem estruturado, divisão de pernas bem interessante (nunca tinha feito desta forma), porém o treino C estou achando muito intenso não consigo chegar ao exercício de encolhimento, pois estou exausto!!

Outro ponto que gostaria de observar são os exercícios rotacionais, achei perigoso efetuar esses exercícios e os exclui (a rotação) de minha rotina.

Sendo assim, gostaria de pedir a opinião/sugestão dos mais experientes quanto a este tipo de treino (divisão) para hipertrofia.

Observações:

Treino a quase 2 anos, não tenho tempo superior a 40 minutos por treino ou seja; 5 minutos aquecendo 45 treinando, incluindo descanso.

Periodização:

1-2 Semanas 3x8

2-2 Semanas 3x12

3-2 Semanas 4x6

4-2 Semanas 3x10

5-2 Semanas 3x8x10x12

Período - Março, Abril e Maio.

ABC

A

Supino Reto

Crucifixo total c/ Halt.

Supino 35° no Smith

Crucifixo Peitoral Maquina

Adutora P.E

Trícips Pulley

Trícps Corda

Paralelas

Leg Press Abduzido.

B

Pulley Costas

Remada Fechada (Maq)

Pulley extensão

Puxada Costas no Crossover

Adutora

Rosca Scott

Rosca Alternada Martelo

Pulley Frente Supinado

Panturrilha Banco

C

Extensora

Arnold Press

Elevação Frontal

Total leg

Elevação Lateral completa*

Crucifixo Dorsal

Flexora Sentado

Remada Alta

Encolhimento c/ Giro

Leg invertido pé alto.

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São mtas questoes pra serem discutidas, entaum vamos por partes:

1- Não faça supino no smith, com 2 anos de treino ja pode/deve fazer livre tranquilamente.

2- Voce colocou no treino de perna, uma elevação lateral no meio do treino de pernas, é só na escrita ou vc faz isso?

3- Se vc está sem folego no final do treino, so fazendo aerobicos para melhorar, e intensidade é algo indispensavel no treino.

Acho que é isso, Abração.

Link para o comentário

flexora sentado?existe isso?????????

vc faz os exercicios exatamente nesta ordem?se for o caso eu deixaria as paralelas como primeiro exercicio pra triceps

pare de fazer supino no smith,isso pode causar assimetria,faça com barra livre ou ate mermo com halters

as vezes o fato de vc estar sem folego tambem pode estar ligado a dieta,como esta ela ?

Link para o comentário

Você coloca alguns exercícios de perna no meio de seus treinos para a parte superior é isso?

Faça me um favor e faça um treino de pernas de verdade, com agachamento e leg-press de verdade (abduzido?). Que periodização é essa cara? Treine com intensidade até a exaustão com reps. entre 6 e 10.

Nunca treinei com instrutor e sempre tive resultados, aprenda a ouvir seu corpo e vai saber o que fazer. Um bom profissional e sempre bem vindo, mas se não vai treinar com o Waldemar Guimarães ou Fernando Marques, esqueça. É muito difícil encontrar caras qualificados em acâdemias que conheçam de musculação, então faça você mesmo, pesquise e coloque em prática vai acertar e errar mais vai achar seu treino e sua alimentação, ideal se puder contar com bons profissionais melhor, vai encurtar o caminho, do contrário vá a luta o hipertrofia é uma boa ferramenta.Se está sentindo exaustivo diminua o treino, reveja a divisão, experimente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...