Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ALGUÉM AI CONSEGUIU CONCILIAR A FACULDADE, ESTÁGIO COM A ACADEMIA?

Posts Recomendados

Postado

Faço faculdade de manhã vou começar meu estágio mas não quero largar a academia... poxa já são quase 4 anos e não quero abandonar, vcs conseguiram conciliar as 3?

Postado

Sim, eu faço isso. 

Na verdade não é estágio e sim trabalho normal.

Segue minha rotina: 

05:30 Acordo 

06h00 - 07h00 - Academia 

08 - 18h - Trabalho 

19 - 22h30 - Faculdade 

Da pra fazer isso sem problemas, com o tempo vc se acostuma. 

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Já fiz:

Trampo: 08 às 12

Treino: 12 às 13

Trampo: 13:30 às 17:30

Facul: 19 às 22:40

Treino: 06 às 07

Trampo: 08 às 17:30

Facul: 19 as 22:40

Por exemplo, minha faculdade é das 8:00 ás 11:40, meu estágio das 14:00 ás 20:00. A academia abre as 7h e mesmo que eu treine das 7h as 8h eu chegaria atrasado na faculdade, então é melhor treinar após o estágio? A academia fecha as 22h ?

Postado
1 minuto atrás, ChamadaCobrar disse:

Por exemplo, minha faculdade é das 8:00 ás 11:40, meu estágio das 14:00 ás 20:00. A academia abre as 7h e mesmo que eu treine das 7h as 8h eu chegaria atrasado na faculdade, então é melhor treinar após o estágio? A academia fecha as 22h ?

nesse gap aí das 11:40 às 14hr não daria? caso nao dê, pode fazer de noite

Postado

Com esse horário frouxo aí tu não treina se não quiser.

Eu trabalho das 8:30 até as 19, trabalho na consultoria a noite, treino a noite, quando dá tempo faço cardio de manhã antes do trabalho, faço comida todo dia, lavo roupa, vou no mercado, limpo a casa e ainda dou conta da patroa.

Você que é só um mal acostumado mesmo.

Postado

Caraca velho que rotina easy pra encaixar treino

Encontre uma academia do lado da faculdade e treina lá as 06:00 (Caso consiga se locomover até lá com segurança né rs)

Procure uma academia entre sua faculdade  e estágio e treine no almoço (Seu almoço será o pós-treino, que você ainda pode comer na frente do pc no trampo e pagar de menino focado)

Pode treinar depois do estágio em uma academia perto do estágio ou perto da sua casa que fique até 23+

Dieta: você já tem que comer normal, só alinhar os horários e transporte dos alimentos que fica easy

Faça treinos intensos e curtos, procure reduzir volume e focar na intensidade, da pra manter um treino absurdo em 40min, e se pa ainda rola um hiit de 10 mins no final se quiser rs

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Eu trabalho das 8:30 até as 19, trabalho na consultoria a noite, treino a noite, quando dá tempo faço cardio de manhã antes do trabalho, faço comida todo dia, lavo roupa, vou no mercado, limpo a casa e ainda dou conta da patroa.

Caramba, vc é um Rodrigo Hilbert

Postado
Agora, seramesmo disse:

O MBD não disse? Ele ainda faz as roupas dele, faz whey só de encarar uma caixa de leite, o soro fica com medo e se separa, ai ele seca e hidrolisa em casa mesmo e ele faz enantato de testo no microondas mesmo, brabo rapaz

Postado
12 minutos atrás, seramesmo disse:

Não sou não. Eu não sei construir casas - ainda.

Só sou um pouco esforçado, o que a grande maioria não é. Hoje em dia tudo é complicado, tudo é difícil.

Geração nutella da porra.

Postado

Só sou um pouco esforçado, o que a grande maioria não é. Hoje em dia tudo é complicado, tudo é difícil.

kkkkkk....tirando a brincandeira de lado, mando a true!

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu racho o bico dos tiozão pagando sapo... Passa pra cá um pouco dessa trembo aí, tô precisando mais que os senhores 

Postado

Com esse horário frouxo aí tu não constrói casas se não quiser.

Eu trabalho das 6:30 até as 23, dou consultoria de física quântica para a Nasa, treino de madrugada, cozinho meus hormônios, quando dá tempo leio para os velinhos de manhã antes do trabalho, faço comida todo dia para mim e para refugiados da síria, lavo roupa, vou no mercado, limpo / reformo minha casa e o abrigo dos refugiados e ainda dou conta da patroa.

Postado
13 minutos atrás, Samukaa disse:

Com esse horário frouxo aí tu não constrói casas se não quiser.

Eu trabalho das 6:30 até as 23, dou consultoria de física quântica para a Nasa, treino de madrugada, cozinho meus hormônios, quando dá tempo leio para os velinhos de manhã antes do trabalho, faço comida todo dia para mim e para refugiados da síria, lavo roupa, vou no mercado, limpo / reformo minha casa e o abrigo dos refugiados e ainda dou conta da patroa.

Não esperava nada menos de você.

Postado
34 minutos atrás, ChamadaCobrar disse:

Treina na hora do almoço ou procure outra  academia. Se a faculdade tiver educação fiscal, geralmente tem sua própria academia e vc podera treinar lá.

Postado

Completamente possível, e meu curso é integral. Quando não estou na facul estou estudando em casa, mas o horário da academia é sagrado! kkk

Postado

O pai do criador do tópico chora no banho e se pergunta aonde foi que ele errou. 

Zoas mano, mas sua rotina tá suave, eu encontro tempo pra trampar, treinar e ainda estudo pra concurso. Se ficar acomodado não sai da merda nunca.

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, MBD disse:

Ae irmão, eu fiz uma pergunta só pra ver como vocês fizeram pra encaixar as coisas, foi só uma pergunta, não to fazendo corpo mole, reclamando nem nada, quanto menos enxergando dificuldade, não to entendendo isso ae gratuito e desnecessário.

Postado

Ficar irritado com um comentário de uma pessoa aleatório dentro de um fórum de discussões, mostra uma leve desestabilidade emocional psicológica parceiro, reveja isso rs

Galera só está falando que tu consegue, preto no branco, vai lá e faz.

Postado

Sim, já fiz as três coisas juntas: Faculdade, estágio e treino.

Mas o meu não serve como parâmetro porque meu horário era muito tranquilo. Era estágio das 7 às 13h, treino das 14 até ~15h e faculdade das 19 às 22:40h

Mas dá pra encaixar o treino no seu horário também tranquilamente.

Postado

mano da pra ajustar de boa na sua rotina, também faço estágio treino e faculdade, só encaixar o treino entre a saída da faculdade e antes de entrar pro serviço que da tempo tranquilo, acho que o que você precisaria pensar é nas refeições que vão ser transportadas afim de facilitar seu consumo nesses horários

Postado
18 minutos atrás, RDU disse:

Ficar irritado com um comentário de uma pessoa aleatório dentro de um fórum de discussões, mostra uma leve desestabilidade emocional psicológica parceiro, reveja isso rs

Galera só está falando que tu consegue, preto no branco, vai lá e faz.

Tadinho RDU KKKKKK

Na minha visão você está preocupado que não vai dar tempo pra encaixar o treino antes de ter começado o estágio. Vai por mim, você vai ficar talvez até 1 mês tentando encaixar uma rotina, mas uma hora dá certo, basta você querer. E uma dica, se realmente não der tempo de encaixar o treino, foca no lado profissional meu amigo, treino você pode voltar com ele quando estiver bem sucedido(Ou não) rsrs

Postado
22 minutos atrás, ChamadaCobrar disse:

Ae irmão, eu fiz uma pergunta só pra ver como vocês fizeram pra encaixar as coisas, foi só uma pergunta, não to fazendo corpo mole, reclamando nem nada, quanto menos enxergando dificuldade, não to entendendo isso ae gratuito e desnecessário.

Reveja então sua postagem inicial: "Faço faculdade de manhã vou começar meu estágio mas não quero largar a academia... poxa já são quase 4 anos e não quero abandonar, vcs conseguiram conciliar as 3?"

Aí depois tu ainda posta os horários pra ajudar: "minha faculdade é das 8:00 ás 11:40, meu estágio das 14:00 ás 20:00. A academia abre as 7h e mesmo que eu treine das 7h as 8h eu chegaria atrasado na faculdade, então é melhor treinar após o estágio? A academia fecha as 22h"

Você tem das 11:40 até as 14 horas pra treinar e comer, e depois das 20 até as 22 pra treinar também....

Me diga como que você consegue NÃO conciliar um treino de uma hora nesses intervalos??? Se isso não é corpo mole, é o que? Falta de vontade? Sei lá mano... É o tipo de coisa que tu nem pergunta num fórum se não quer ouvir a verdade cara. Fala sério...

Postado

Na boa, mas não era nem necessário vir perguntar isso aqui né, tu tem 2 horas livres entre facul/estágio e depois mais 2 horas depois do estágio... queria eu ter esse tempo... Se tu realmente quer, se adapte com o tempo que tem, que na atual situação é tempo de sobra

Postado

E eu achando que o cara teria uma meia hora de tempo livre só.

Eu estudava, fazia estágio e treinava.  Acordava 5:30 e ia pra faculdade e depois direto pro estágio,e chegava em casa lá pelas 20:00 ~20:30 e ia treinar de boa, até me sentia com mais energia naquela época do que agora que  "só" trabalho.

Também estudava para concursos depois da academia e ia dormir meia noite todo dia. De boa, só questão de costume.

Editado por Tanin

Postado

Vindo do cara que perguntou se comer muita carne faz mal, não esperava nada surpreendente. Tem gente que dorme 4/3 horas por dia, trabalha igual um filha da puta, ganha um salário mínimo, estuda e ainda consegue treinar cara.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

O super-man não é ficção kkkkkk. Caraio MDB, quem diria que é o cara que faz Crossfit. haha

Postado

Mas é o que todo mundo aqui já disse mesmo, minha rotina também é apertada maninho. Treino, como e descanso de boa, além de estudar, trabalhar, e lavar louça, dar atenção pra família, faço minhas refeições da dieta, até as vezes da de fazer um cárdio de manhã bem cedo antes do sol nascer. Basta ter um sangue no olho, uma motivação especial pra tudo isso. Nada mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.