Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esse forum reflete bem a realidade brasileira

Posts Recomendados

Postado

Tem mais perguntas e respostas sobre anabolizantes, do que sobre  dietas e treinos... A galera sempre preocupada com os quimicos ...

Era só isso mesmo, vlw galera

Editado por busarello

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

O basico que o cara tem que saber ao vir aqui é comer direito...

la em 2013 chamava tinha uns colegas na academia que se entupiam de tudo que o salario podia comprar, as vezes eles vinham treinar comigo*(natural da natureza) e não aguentavam 1h ~ 1h20 do MEU TREINO...

Como pode os caras de chernobyl não aguentar um treininho de uma pessoa que treina natural...

Postado
Agora, Valmir-Josoe disse:

la em 2013 chamava tinha uns colegas na academia que se entupiam de tudo que o salario podia comprar, as vezes eles vinham treinar comigo*(natural da natureza) e não aguentavam 1h ~ 1h20 do MEU TREINO...

Como pode os caras de chernobyl não aguentar um treininho de uma pessoa que treina natural...

ssim isso também acontece cmg treino a 7 anos e to abandonando a natureza hoje... Temos pessoas serias e crianças com fogo temos de saber diferenciar

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

ssim isso também acontece cmg treino a 7 anos e to abandonando a natureza hoje... Temos pessoas serias e crianças com fogo temos de saber diferenciar

O que tinha de nego pegando 40-40kg no supino durante 1 ~ 2 meses e ai no terceiro mes voltava pros 20-20kg KKKKKKKKKK

os caras querem pegar sempre o caminho mais facil

Postado
43 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

O que tinha de nego pegando 40-40kg no supino durante 1 ~ 2 meses e ai no terceiro mes voltava pros 20-20kg KKKKKKKKKK

os caras querem pegar sempre o caminho mais facil

Você se importa com o que os outros fazem d+ parceiro, unica pessoa que vai evoluir e vai mudar será você mesmo, o restante é fardo e uns bons que seguem junto.

Forum tem TANTA info de dieta e treino, que o cara não precisa nem perguntar, agora com aes o negócio sempre gera receio e a galera pergunta mesmo, e o legal sempre vai ser a troca de exp

Alinha o barco e toca pro destino o que vier é lucro

Postado

Se a dieta, treino e descanso estiverem alinhados e o fella optar por utilizar os AEs, terá resultados melhores em um menor período de tempo e PONTO. Não usar bomba não te faz melhor que ninguém, meu caro fella. 

Postado

Esse tópico reflete bem a realidade brasileira, se importam demais com a vida dos outros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.