Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Olá! Depois de um tempo na busca ainda fiquei com algumas dúvidas não solucionadas.. e elas são:

- É fato que depois de 1-2 semanas de uso diario você ganha de 4-7kg (com maioria de músculo)? Como diz esse site:

http://www.creatina.com.br/

- Onde eu consigo achar e qual a melhor marca e tipo?

MUITO OBRIGADO!

MikeTyson

Ja vi esse artigo na net....1-2semanas e quase impossivel ganha 4-7 kg..isso ai é marketing...n desmerecendo a creatina,vc pode obter esse "4-7 kg" no termino no uso!

A creatina vai ajuda muito no seu desempenho nos treinos,e no ganho de peso(musculos)!

vc pergunto como consegui a creatina na net? cuidado com vendedores ehN....Eu num vendo nda,mas to com um estoque de creatina aqui em casa,pq abriu uma loja de suplementos aki perto,e fez promoçao de creatina,ai to vendendo algumas.

si interessa sO da um tok.

abs

Postado

Opa, vlw ae Handsome, e quanto dura mais ou menos a splementação com creatina? E qual a melhor marca? Eu venho procurando creatina nas lojas aqui em SP-capital e não acho em nenhum lugar (todos dizem que a fiscalização ta foda).. alguem conhece uma loja confiavel em que eu possa comprar creatina?

Obrigado!

Postado

[quote name='MikeTyson' post='18710' date='12 06 08']Opa, vlw ae Handsome, e quanto dura mais ou menos a splementação com creatina? E qual a melhor marca? Eu venho procurando creatina nas lojas aqui em SP-capital e não acho em nenhum lugar (todos dizem que a fiscalização ta foda).. alguem conhece uma loja confiavel em que eu possa comprar creatina?

Obrigado![/quote]

Normalmente as pessoas tomam 2 meses e param 1.

Tenta com o [email protected]

Fala que o [email protected] que te indicou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...