Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Einstein Foi Em Uma Festa


Eduardoo

Posts Recomendados

Nossa até que enfim encontrei alguém que pensa da mesma forma que eu... sempre que falo que vou votar em nulo sou massacrada pelos motivos descrito por vc.

hehe, pois é pena que somos poucos e sinceramente não tenho esperanças do povo acordar, infelizmente o big brother e a novela das oito são mais importantes, é lamentavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Discussões como essa já foram longe... Melhor closar o topic.

eu já acho muito bacana discuçoes sobre religião, e politica, nesses casos eu posso expor minhas opniões, claro que discuções com respeito, sem xingamentos e tal, só cada um põe suas idéias na mesa e defende com seus respectivos argumentos, nossa passaria horas e horas falando de politica e religião haha :D

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos só vão votar na Dilma por causa do Lula, o que eu acho completamente errado.

O Lula foi um bom presidente? Sim, mas exageram quando o elogiam, pois ele só deu seqüencia ao governo do FHC e o Brasil é um país com um potencial enorme, que não tinha como não crescer nestes ultimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anulo meu voto como forma de protesto.

Acho muito bonito essa forma de protesto, já pensei em fazer isso também, mas depois me veio alguns pensamentos que me fizeram mudar de ideia:

Anular o voto... para quê?

. Para ter 50% de votos nulos e anular a eleição, assim tirando os candidatos em questão da disputa? Ok, mas na próxima eleição existirão mais candidatos desconhecidos ao povo, sem histórico sólido, que tornará nossa escolha ainda mais difícil. Além do fato que quem manda realmente no mandato de um governante é o partido ao qual este está filiado, e não necessariamente o representante. Ou seja, serão milhões de eleições cada vez mais confusas para o eleitor, porém com os mesmos fins.

. Para acabar de vez com as eleições e criar um estado anárquico? Improvável.

. Para anular sua representatividade em um (raro) momento minimamente democrático do país?

Eu não voto em candidato bom, e sim no menos pior entre os possíveis, mas mesmo assim participo CONTRA os que eu acho piores para a administração do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o governo lula até foi o melhor que o brasil já teve como república, também depois de FHC qualquer um seria bom, mas é ridículo esse bolsa família, só estimula as pessoas a não trabalharem...

tem cidades do país que mais de 70% da população, ou perto disso, vive só de bolsa família, sem trabalhar nem nada...

o principal pra um país se desenvolver é investir na educação, garanto que se esse dinheiro que foi e tá sendo gasto com bolsa família fosse investido em educação, o país já teria evoluido muito mais... o que os governantes ainda não aprenderam é que não é dando 500 reais por mês pra uma família que vai melhorar as condições dela, é dando educação de qualidade pra desenvolver a capacidade dessa família gerar sua própria renda no futuro

o que não pode acontecer em 2010 é a dilma houssef ser eleita e continuar com esse bolsa família, senão os pobres continuarão acomodados recebendo seu bolsa família e a educação pública do brasil vai continuar sendo uma merda, ou seja, os pobres e os seus filhos não terão chance de uma boa educação e continuarão na mesma situação vivendo de bolsa família por gerações e assim vai o brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q atola as pessoas no Brasil são os impostos.

Vc trabalha 4 meses no ano só pra pagar impostos e o governo não oferece educação,saúde,segurança...nada pra ninguém.

E pra poder adular os mais pobres fica inventando essas bolsa isso bolsa aquilo,ao invés de investir a dar condição do cidadão se manter sem precisar implorar por essas esmolas do governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...